1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9600xt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |DArkDrEaMs|, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 683)

1. |DArkDrEaMs|

|DArkDrEaMs| Power Member

Qual a melhor comprar um 9600xt de 128mb ou uma 9600 xt de 256mb a diferença é de poucos euros.
    Tou a falar da GECUBE ATI RADEON 9600XTG 128MB FASTDDR TVOUT DVi CRT e da GECUBE ATI RADEON 9600XT 256MB DDR TVOUT DVi CRT.
    tou a pensar comprar a de 128 mb..

será que faço mal??

2. redalert

redalert Folding Member

ve a velocidade das memorias e do core.

fika gud

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

sim provavelment a de 256 tem memorias mais lentas que a de 128, ou seja, acho que a de 128 eh melhor :)

4. |DArkDrEaMs|

xt

pois era o que eu pensava. Mas se alguem souber ao certo...

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

googlei e pronts acho que as memorias da versao 128mb sao de 2,5ns enquanto que as da 256mb sao 4ns.

6. |DArkDrEaMs|

xt

onde acenta a tua teoria da gráfica com 256mb ter memórias mais lentas!!!

ou seja não compensa comprar a de 256mb..

7. greven

greven Folding Artist

Re: xt

Que eu saiba, as mems de 256 são mais lentas que as de 128. Não sei se notas a diferença. Por exemplo se fores utilizar a placa para renders se calhar rende-te mais os 256, se for para jogos rende mais a de 128. Posso estar errado but just my 2 cent.

8. |DArkDrEaMs|

xt

claro..claro.. mas eu quero mesmo é a gráfica pra jogar... por isso... devo comprar a de 128mb.

Fiquem Bem.

Partilhar esta Página