1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9700 ou 9700pro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [BoB]Marley, 14 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Qual será a diferença entre a ATI 9700 e 9700 pro??? Já em termos de preço ainda têm uma diferença considerável... :rolleyes:

É que eu tou a pensar em comprar uma ATI, mas ainda n sei bem qual...

Ou será melhor esperar pela 9800 pro?

A finalidade da placa é, obviamente, para jogos, como por exemplo Unreal Tournament 2003 e outros do género... Mas queria a melhor placa com relação preço/perfomance

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que a esta altura do campeonato talvez valha a pena esperar pela 9800... nem que seja para ver se descem os preços das 9700.

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

mas realmente gostava de saber como e que as duas diferem 150€ no preço e so tem a pro mais uns mhz .......

4. Erbium

Erbium Power Member

A diferença é +/- metade disso!!!

5. BarroZo

BarroZo Power Member

a diferença esta nos triangulos que uma consegue e o restu:

9700 pro 9700

325 milhoes de triangulos 275
    19 gb de mem banwitch 17 gb
    325mhz core 620 mem 275 core 540 mem

e mais algumas cenas que não me estou a lembrar.
    corrijam-me se estou enganado.

aconselhute esperar pelas 9800 pa a 9700 baixar de preço komo disse o korben dalas

se keres komprar ja aconselhute a 9700 e uma boa plaka mesmu assim e e barata...

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tb acho q vale bem a pena esperares pela 9800, pq dp as 9700 vão descer de preço e kem sabe até fikes apanhado pela 9800!!
    :003: :003:

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Axo ke é o ke eu vou fazer....

Mas axava estranho as duas placas serem parecidas e ter uma grande diferença de preços

Partilhar esta Página