9700 ou 9800pro

skandal

Power Member
Eu tenho uma 9700 que consegue um OC de 359/280, mas tenho um colega meu que vende uma 9800pro por 100 euros acham que devo trocar ou esperar mais um tempo e depois colocar uma 6800 ou X800 daqui a um ano?

Em principio consigo vender a 9700 por quanto??????

obrigado desde já.
 
No meu ponto de vista não vale a pena!! Se bem que não sei se consegues aguentar mais um ano com a 9700 mas dares o pulo de 9700 para a 9800 não vais sentir nada de especial e por pouco mais de 100€ compras coisas em 2ª mão com performances bem superiores ;)
 
BlindMan disse:
No meu ponto de vista não vale a pena!! Se bem que não sei se consegues aguentar mais um ano com a 9700 mas dares o pulo de 9700 para a 9800 não vais sentir nada de especial e por pouco mais de 100€ compras coisas em 2ª mão com performances bem superiores ;)

mas é uma 9800pro :P não me expliquei bem :P
 
eu nao mudava mesmo. Com as graficaas que ha actualmente e cada vez mais a desvalorizar
esperava por algo memlhor.

Se venderes a tua ainda deves vender tipo 60 euros. meteres 40 euros investia era em memorias
por exemplo.
 
100€ por uma 9800 pro?? LOLOL...
poupa os 100€ e procura um cadinho k ainda encontras uma 6600GT por poukinho mais k isso, e tens uma performançe mt superior...
 
Sesto_Sento disse:
100€ por uma 9800 pro?? LOLOL...
poupa os 100€ e procura um cadinho k ainda encontras uma 6600GT por poukinho mais k isso, e tens uma performançe mt superior...

Performance muito superior ? LOL no minimo ;)

Quanto ao negócio eu acho que é realmente mau negócio porque não vais notar quase diferença nenhuma... Guarda o dinheiro e investe noutra coisa, Memórias como já foi dito é um bom investimento...

EDIT: No caso de quereres mesmo investir numa gráfica, pensa no minimo numa X800 ou 6800 como referiste, se elas na loja andam a 200€ mais vale venderes a tua por uns 60€ e já ficas com 160€ o resto (que não é assim tanto) podes meter do teu bolso e voilá 6800/X800 AGORA em vez de daqui a um ano :)
 
Última edição:
God_Lx disse:
Performance muito superior ? LOL no minimo ;)

Quanto ao negócio eu acho que é realmente mau negócio porque não vais notar quase diferença nenhuma... Guarda o dinheiro e investe noutra coisa, Memórias como já foi dito é um bom investimento...

EDIT: No caso de quereres mesmo investir numa gráfica, pensa no minimo numa X800 ou 6800 como referiste, se elas na loja andam a 200€ mais vale venderes a tua por uns 60€ e já ficas com 160€ o resto (que não é assim tanto) podes meter do teu bolso e voilá 6800/X800 AGORA em vez de daqui a um ano :)


Epah istu para mim é mt superior, se não achas mt superior tens de me dizer o k é mt superior...
http://compreviews.about.com/gi/dyn...//www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2277
 
Por acaso não tinha visto essa review, mas mesmo aí tirando dois jogos as diferenças são de 3/5 fps de uma placa para a outra e com filtros a 6600GT ainda se porta pior dando alguma vantagem á 9800pro... Portanto a performance a meu ver não é MUITO superior... Talvez uma vantagem ligeira...

EDIT: Muito superior era comparares a 6600GT com uma 9600pro ou até uma 9600XT...
 
Back
Topo