9700 pro, pa dar o maximo

infam*

What is folding?
Boas!

Tenho uma 9700pro e gostava de saber como posso tirar o maximo de partido da minha placa grafica, sim eu sei ja e antiga, mas acho que ainda tem mt pa dar.

E nada de v-mods, nao percebo nada disso ;)

Obrigado!
 
Boas,

Fizeste-me lembrar os velhos tempos.

Essa grafica é potente, da bom overclock.

-# ATI Tray Tools
Utilitário para overclock a placas gráficas, com a funcionalidade do refresh lock a funcionar perfeitamente.

-# ATI Tool
Software para fazer Overclocking a placas ATI

-# Riva Tuner
Bom software para fazer Overclocking a placas gráficas

-# PowerStrip
Mais um bom software para fazer Overclocking a placas
gráficas

-# Coolbits
Mais um bom software para fazer Overclocking a placas
gráficas


ja tens programas para benchares ?

tens drivers optimizados ?

que arrefecimento tens na grafica ?


..::Mad::..
 
Boas,

Fizeste-me lembrar os velhos tempos.

Essa grafica é potente, da bom overclock.




ja tens programas para benchares ?

tens drivers optimizados ?

que arrefecimento tens na grafica ?


..::Mad::..

Boas, tenhoo cooler original, tenho usado o rivatuner e ontem fiz o download do Rage 3d(mas ainda nao consegui trabalhar com esse. Pa benchar tenho 3D mark 03

Btw que frequencias me aconselham a usar?

THX !
 
ui =P tive uma r9500np@9700pro mems hynix =P isso e' maquina ... vmods para cima disso que ela gosta... o maximo da grafica tens que testar tu =) vais subindo de 5mhz em 5mhz testas 3dmark quando der artefactos voltas aos 5mhz anteriores e aumentas mais 1mhz ate estar estavel.. ves o maximo que conseguires no core e dpois testas o maximo nas memorias da grafica... dpois e' so' ver o ponto de equilibrio. muda a pasta termica se ficares com o stock cooler, para benchar usa directX 8.1 (no caso de benchares 3dmark01) que se bem me lembro da mais uns markzitos =) os drivers acho que os catalyst 3.5 era os melhores para essa grafica, acho ... e' uma questao de exprimentares =) boa sorte.

cumps M;
 
ui =P tive uma r9500np@9700pro mems hynix =P isso e' maquina ... vmods para cima disso que ela gosta... o maximo da grafica tens que testar tu =) vais subindo de 5mhz em 5mhz testas 3dmark quando der artefactos voltas aos 5mhz anteriores e aumentas mais 1mhz ate estar estavel.. ves o maximo que conseguires no core e dpois testas o maximo nas memorias da grafica... dpois e' so' ver o ponto de equilibrio. muda a pasta termica se ficares com o stock cooler, para benchar usa directX 8.1 (no caso de benchares 3dmark01) que se bem me lembro da mais uns markzitos =) os drivers acho que os catalyst 3.5 era os melhores para essa grafica, acho ... e' uma questao de exprimentares =) boa sorte.

cumps M;

OK, percebido, entao vou passar a usar 3dmark01e vou subindo o clock devagar.

Brigado ;)
 
Ainda uso uma dessas... se bem que é uma 9500 de origem. Actualmente está com um Vmod no GPU e está a 400MHz de core e 344MHz de memórias. Para Março do próximo ano faz 4 anos.

Por umas semanas substitui por uma 6600GT AGP, mas não me compensou os ganhos que obtive. Optei por coloca-la novamente a funcionar e esperar por um "big upgrade", possivelmente para o ano.

Não a vou vender... já pensei o que vou fazer com ela quando a reformar. :D
 
9600pro

tenho uma 9600pro e parece q inda tem mto pra dar...eheh
inda n lhe fiz overclock ms tou a ver q qdo precisar tou a vontade..n tinha noção q estas radeon reagiao assim tao bem ao overclock...já agora axam q substituir o cooler de origem é um bom investimento, ou seja, vale mesmo a pena em desempenho??obrigado malta:kfold:
 
Eu acho que qualquer ATi é boa pra oc , e notam-se smp e bem bons resultados do oc
Eu com um ATi R9250 Pro tiro 11 000 no 3dmark 2001 (pró charuto que é nao tenho queixa) :P
 
Eu acho que qualquer ATi é boa pra oc , e notam-se smp e bem bons resultados do oc

epa not really..tive uma 9600pro de 256mb da powercolor..coitadinha eu punha lhe sinks,cooler e akilo axo k n passava dos 10/20mhz d oc...ja ocm a 9800pro e outra realidade..e pro k eu jogo serve muito bem :)
alguem aki sabe dizer quais eram os melhores catalyst pas 9800pro/xt?
 
Back
Topo