1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9700 pro, pa dar o maximo

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por infam*, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1615)

1. infam*

infam* What is folding?

Boas!

Tenho uma 9700pro e gostava de saber como posso tirar o maximo de partido da minha placa grafica, sim eu sei ja e antiga, mas acho que ainda tem mt pa dar.

E nada de v-mods, nao percebo nada disso ;)

Obrigado!

2. MadDog

MadDog Mega BOINC

Boas,

Fizeste-me lembrar os velhos tempos.

Essa grafica é potente, da bom overclock.

ja tens programas para benchares ?

tens drivers optimizados ?

que arrefecimento tens na grafica ?

..::Mad::..

3. infam*

infam* What is folding?

Boas, tenhoo cooler original, tenho usado o rivatuner e ontem fiz o download do Rage 3d(mas ainda nao consegui trabalhar com esse. Pa benchar tenho 3D mark 03

Btw que frequencias me aconselham a usar?

THX !

4. massacre

massacre Power Member

ui =P tive uma [email protected] mems hynix =P isso e' maquina ... vmods para cima disso que ela gosta... o maximo da grafica tens que testar tu =) vais subindo de 5mhz em 5mhz testas 3dmark quando der artefactos voltas aos 5mhz anteriores e aumentas mais 1mhz ate estar estavel.. ves o maximo que conseguires no core e dpois testas o maximo nas memorias da grafica... dpois e' so' ver o ponto de equilibrio. muda a pasta termica se ficares com o stock cooler, para benchar usa directX 8.1 (no caso de benchares 3dmark01) que se bem me lembro da mais uns markzitos =) os drivers acho que os catalyst 3.5 era os melhores para essa grafica, acho ... e' uma questao de exprimentares =) boa sorte.

cumps M;

5. infam*

infam* What is folding?

OK, percebido, entao vou passar a usar 3dmark01e vou subindo o clock devagar.

Brigado ;)

6. Crusher

Crusher Power Member

Ainda uso uma dessas... se bem que é uma 9500 de origem. Actualmente está com um Vmod no GPU e está a 400MHz de core e 344MHz de memórias. Para Março do próximo ano faz 4 anos.

Por umas semanas substitui por uma 6600GT AGP, mas não me compensou os ganhos que obtive. Optei por coloca-la novamente a funcionar e esperar por um "big upgrade", possivelmente para o ano.

Não a vou vender... já pensei o que vou fazer com ela quando a reformar. :D

7. bzynho

bzynho Power Member

9600pro

tenho uma 9600pro e parece q inda tem mto pra dar...eheh
    inda n lhe fiz overclock ms tou a ver q qdo precisar tou a vontade..n tinha noção q estas radeon reagiao assim tao bem ao overclock...já agora axam q substituir o cooler de origem é um bom investimento, ou seja, vale mesmo a pena em desempenho??obrigado malta:kfold:

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Nessa placa e com os jogos actuais, já não vale a pena.

9. infam*

infam* What is folding?

Ya, tens razao, mas acho que ainda vou esxplorar esta, so dps compro uma nova...

BTW aki ta o meu resultado em default sem OC

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9052761

Que acham?

10. rav3n

rav3n Power Member

usas o ati tool, ele detecta automaticamente os clocks maximos (estaveis)

11. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Eu acho que qualquer ATi é boa pra oc , e notam-se smp e bem bons resultados do oc
    Eu com um ATi R9250 Pro tiro 11 000 no 3dmark 2001 (pró charuto que é nao tenho queixa) :P

12. skinnie

skinnie Power Member

epa not really..tive uma 9600pro de 256mb da powercolor..coitadinha eu punha lhe sinks,cooler e akilo axo k n passava dos 10/20mhz d oc...ja ocm a 9800pro e outra realidade..e pro k eu jogo serve muito bem :)
    alguem aki sabe dizer quais eram os melhores catalyst pas 9800pro/xt?

13. infam*

infam* What is folding?

14. skinnie

skinnie Power Member

epa so consegues ver s da mais testando..lol..e assim com tudo

15. Jasy

Jasy Power Member

Isso é mt pouco! pelos menos devias ter 324 no core, agr as mems depende da marca, podes por o q ta escrito nas mems?

16. infam*

infam* What is folding?

Olha, n te dou 100% certezas, mas acho que sao umas infineon...

Ok, eu vou aumentar o clock do core...

:kfold:

17. WindWalker

WindWalker Power Member

Então...um overclock no CPU :D

18. skinnie

skinnie Power Member

kom a board dele penso k n ira longe...e axo k nem pci/agp lock..

19. infam*

infam* What is folding?

Até ia, mas com este cooler n acho boa ideia :P

20. WindWalker

WindWalker Power Member

«Ouvi» dizer que Artic Silver 5 ajuda muito :002:

Partilhar esta Página