9700 Vmods

skandal

Power Member
Eu sei que a placa é antiguinha :P mas deve ser a melhor placa que alguma vez a ATI lançou( na altura dela, claro)

Aqui fica o link(http://www.techpowerup.com/articles/overclocking/vidcard/57) para o Vmod's, falei com o Vortan e ele disse que o VREF e o VDDQ não eram muito necessários..... eu vou fazer o VGPU o VDD, a ver o que sai daqui, segunda ponho umas fotos :D

Cumps.

PS:Não me responsabilizo por material danificado durante os mod's, mas isso voçês já sabiam :P
 
PARADA... OH meu DEUS que sacrilégio...... vais para o inferno :P

Outra coisa que me eskeci de referir é que a não precisam de soldar nada.... basta descarnar um fio de um cabo IDE, ou de disketes e dar um nó no pino do circuito integrado, é bastante fácil, foi assim que fiz na minha Asrock para não perder a garantia.
 
skandal disse:
Eu sei que a placa é antiguinha :P mas deve ser a melhor placa que alguma vez a ATI lançou( na altura dela, claro)

Aqui fica o link(http://www.techpowerup.com/articles/overclocking/vidcard/57) para o Vmod's, falei com o Vortan e ele disse que o VREF e o VDDQ não eram muito necessários..... eu vou fazer o VGPU o VDD, a ver o que sai daqui, segunda ponho umas fotos :D

Cumps.

PS:Não me responsabilizo por material danificado durante os mod's, mas isso voçês já sabiam :P

Skandal td o k seja mod nessa vga sem ser o vgpu pode ser inútil ou não.
Td varia d vga para vga e tem atenção pois normalmente os mod's k matam essas vga's é os relacionados com as mem's.
Os mod's sem ser o do vgpu normalmente funcionam ou não consoante o cooling, kt mais extremo for o mesmo, mais possibilidade de funcionar ele terá, mas como te digo, varia d placa para placa!
Abraço!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Skandal td o k seja mod nessa vga sem ser o vgpu pode ser inútil ou não.
Td varia d vga para vga e tem atenção pois normalmente os mod's k matam essas vga's é os relacionados com as mem's.
Os mod's sem ser o do vgpu normalmente funcionam ou não consoante o cooling, kt mais extremo for o mesmo, mais possibilidade de funcionar ele terá, mas como te digo, varia d placa para placa!
Abraço!

Obrigado pelo aviso :D, eu tenho um Zalman Vf-700, que fica ligado no maximo... mais as ramsinks... acho que dar 3.1/3.2 nas mems não terei muitos problemas. Acho que o unico cooling que me falta é mesmo por um heatsink na placa rosa...... e já arranjei um bloco de aluminiu para fazer isso, falta comprar a fita adesiva... ou arranjar uns clips... sei lá qqcoisa :P
 
Back
Topo