1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9700pro... 9800SE (( dá pro mod 9800pro) ou continuar com fx5900??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonxalo19, 1 de Janeiro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 706)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

é mesmo como diz o topic.. nao sei kual escolher!!!

consigo comprar uma 9700pro...
    ou uma 9800SE com mod pra 9800PRO mas n sei se fica mesmo como 9800 pro....

è k tb nao tou nada triste com a minha FX5900..... Mas gosto de ATI...
    Alguem me pode ajudar???

E ja agora... a 9800SE trás mems de 2.8ns.. alguem m consegue explicar se é bom ou mau??!?! se é rapido ou nao?!?

Já agora alguem m sabe dizer kual a velocidade das mems da Hercules 9800pro?? pra comparar a esta depois do MOD!!

Aguardo conselhos!!!

Feliz ANo pra TODOS

:003: :003: :003: :003: :003:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Já somos 2 com essa duvida visto que se vou dar 190€ por uma 9600xt mais vale dar 230€ por uma 9800se e fazer o mod.
    Mas tal só compensa se der pra fazer o mod visto que a 9800se pouco mais rápida é que uma 9600xt (5% +/- ).

3. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

pois ... tb estou mesmo empenado.. akela k vou comprar dá pro mod.. mas n sei nao..

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sem dúvida k a 9800SE @ 9800PRO é a melhor dessas tds, pk fika praticamente igual a uma 9800PRO. Para terem uma ideia eu dei 22000 marks com uma SE @ PRO.

As mems de 2.8ns são exelentes (são iguais à das 9800PRO originais.

Essa da comparação da velocidade das memórias da SE com a Hercules 9800PRO é k n percebi, keres saber se têm os mms Mhzs? Se overclockam o mm? Se tem os mms ns?

Cumps,
    [_Silence_]

5. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Peço desculpa se me explikei mal...
    a minha duvida é k ... nao sei se, mesmo fazendo o mod ... se fica EXACTAMENTE igual... e n sei os NS das PRO...
    Isto de mod.. é a mesma coisa k tu teres um ferrari F40.. ao lado dum carro com o mesmo motor... é claro k o FErrari vai andar mais pk nao é só o motor k conta...

Espero assim k percebam....

Resumindo... [email protected] ( ns 2.8) = 9800PRO???

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se o Mod der a 100% fika mm uma 9800PRO.

7. NeoToPower

Gonxalo19, onde a vais comprar e a que preço?

8. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Vou comprar a um rapaz.. mas a ***** ta a vender e os gajos la dizem k kualker uma ate agora k vendreram deu pro mob... custa 210€

9. OddZ

OddZ Power Member

minha opinião, fica-te pela 5900. não sei porque a malta fala mto em benchmarks ... com a minha dou x ou y ... ma sinceramente a tua placa gráfica nao e' nada má e nesta altura do campeonato eu ficava com a 5900 e depois, em março abril, qd sairem novos modelos, atacava esses. se tivesses uma placa gráfica má, era uma coisa, mas tens uma placa gráfica bastante boa ate'. E aliás, tens que dar alguma razão ao investimento que fizeste nessa placa não? não foram 2 centimos ... deixa-te estar com ela mais um tempinho e depois compra algo melhor numa altura em que saiam coisas novas.
    ( e por estas vale a pena esperar )

10. NeoToPower

Gonxalo19, tens mesmo a certeza que é garantido as 9800se pro da ***** darem pro mod?

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eles já tiveram 9800SE com mod garantido, agora só têm 9800SE normais, mas k têm uma grande probalidade do mod funcionar.

12. NeoToPower

Amanhã então tou lá batido e falo lá com eles. SE TIVEREM lá um que faça o mod trago, se ñ tiverem..... paciencia, fico-me pela 9600xt.

13. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

eles n garantem o mod.. só disseram k ate agora.. todas as k venderam, kem comprou disse k deu... akelas SE sao as k tem maior probabilidade de dar

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ficava-me pela 5900.

15. R-a-Y

R-a-Y Banido

yah.. eu tb tava quietinho... e olha k ja tive uma 5900u e ja tive uma 9800pro

16. Raptor

Raptor OC Legend

Eu tive a R9800Pro e agora estou de 5900 Ultra!

Deixa-te estar... deixa sairem "brinquedos" novos! :D

17. Snaitas

Snaitas Power Member

Ya,fica com a 5900 e n desperdices dinheiro.
    Raptor,qual gostas mais em termos de velocidade e qualidade de imagem?

Partilhar esta Página