1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

98 e USB

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Flyer, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1368)

1. Flyer

Flyer Power Member

já sei que o 98 n gosta lá muito de USB assim sendo venho vos pedir onde arranjar as famosas drivers para meter um PC com 98 a aceitar pens usb...

PS: n sei se é SE ou n....n sei se influencia em algo.

PS2: Desculpem a forma apressada da escrita.

Thankx :D

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

para o windows as reconhecer cada pen traz os respectivos drivers para Win98 ;)
    se não trouxer estão no website da marca

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Para teres full support para USB em 98 tens que ter o SE.

Depois sim, necessitas dos drivers da pen para instalares.

Sem o SE, não vale a pena

4. Flyer

Flyer Power Member

full support tem de ser SE ok...isso ainda n sei..mas e se for o 98 Nao SE :)...tb dá , embora mais lento ou n dá de todo?

THankx

5. Flyer

Flyer Power Member

nope...é para uma pen sandisk e no fabricante n fala em 98, apenas ME para diante :(

Eu tinha ideia que havia umas drivers mm da microsoft para dar suporte USB ao 98.....

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

tb tenho lá uma pen sandisk de (mini cruzer 256MB), e já experimentei diversos drivers q estão no site e nunca tive sucesso a detectar a pen. acabei por desistir pois na mesma máquina tenho o xp e qd descarrego a pen no xp e depois se for qq coisa para o 98se está lá na partição fat32

7. Flyer

Flyer Power Member

possessed....nem mais...a pen é mm essa :D:D

estou a ver q n há soluçao :(

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tenta sites tipo o DriverGuide :)

9. Morpheus

Morpheus Banido

10. Flyer

Flyer Power Member

Morpheus...isso n se arranja para o SE mas em "tuguês" ? é q já verifiquei e realmente é 98 SE mas é em portugues! :(

Thankx

11. Delta_Evo

Delta_Evo Power Member

tb tenho uma sandisk cruzer mini, esperimenta esta driver: http://tvtel.pt/zen/SanDisk.zip
    sempre funcionou bem em win 98 Se e axo k em não Se's tb....

12. Flyer

Flyer Power Member

delta isso dá para SE PT ou só para o Ingles?

Ou melhor ainda...dá para os dois!! :D

13. Delta_Evo

Delta_Evo Power Member

opahhh, na versao tuga funciona k é uma maravilha, nas outras n esperimentei, so ha um senao... tens que retirar a pen a sangue frio... ou seja, o 98 n tem akela cena de remoçao segura dos dispositivos amoviveis... e mesmo a opçao de ejectar a pen na lista de drives n funciona, continuas a conseguir aceder à pen, o led n apaga.... etc, tas a ver a cena, por isso aconcelho a certificares k n tens nenhuma tarefa de escrita na pen, senao kualker dia puff, mas de resto rulla nas horas :cool: esta cruzer mini 256mega ja a tenho a ano e meio sempre a fazer backups diarios de trabalhos etc e nunca me deixou ficar mal

14. possessed

vou dar-lhe uma hipótese para se portar bem :D

15. Flyer

Flyer Power Member

eu só posso testar daki a uns dias pq o PC n é meu....

possessed diz novidades ;)

Thankx

16. possessed

17. falco

falco Power Member

Não devias era utilizar esse sistema operativo. Essa versão do window$ já está em periodo de suporte extendido (que termina dia 30 de Junho deste ano).

A m$ qualifica essa versão de window$ como insegura.

18. Flyer

Flyer Power Member

tenho usado o do delta evo e tem funcionado.

quais as difs p esta nova possessed?

19. possessed

como pode ser insegura se não fica ligado à net :x2:
    e é preciso para jogar alguns oldies que por lá tenho

não posso comparar, mas acho que aquilo é um simples patch que faz com que resolva os problemas com diversos dispositivos usb (pois eu até nem tenho só a pen, tenho tb um disco portátil que ficou com o problema resolvido tb)

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  20. Flyer

Flyer Power Member

tenho de sacar....por enkuanto fica o patch to evo se der probs...altera-se (if it aint broken....)

BTW: este pc a q me refiro tb n está ligado á net...mais seguro é dificil! :D

Partilhar esta Página