98 e USB

Flyer

Power Member
já sei que o 98 n gosta lá muito de USB assim sendo venho vos pedir onde arranjar as famosas drivers para meter um PC com 98 a aceitar pens usb...

PS: n sei se é SE ou n....n sei se influencia em algo.

PS2: Desculpem a forma apressada da escrita.

Thankx :D
 
Para teres full support para USB em 98 tens que ter o SE.

Depois sim, necessitas dos drivers da pen para instalares.

Sem o SE, não vale a pena
 
nope...é para uma pen sandisk e no fabricante n fala em 98, apenas ME para diante :(

Eu tinha ideia que havia umas drivers mm da microsoft para dar suporte USB ao 98.....
 
tb tenho lá uma pen sandisk de (mini cruzer 256MB), e já experimentei diversos drivers q estão no site e nunca tive sucesso a detectar a pen. acabei por desistir pois na mesma máquina tenho o xp e qd descarrego a pen no xp e depois se for qq coisa para o 98se está lá na partição fat32
 
possessed disse:
tb tenho lá uma pen sandisk de (mini cruzer 256MB), e já experimentei diversos drivers q estão no site e nunca tive sucesso a detectar a pen. acabei por desistir pois na mesma máquina tenho o xp e qd descarrego a pen no xp e depois se for qq coisa para o 98se está lá na partição fat32


tb tenho uma sandisk cruzer mini, esperimenta esta driver: http://tvtel.pt/zen/SanDisk.zip
sempre funcionou bem em win 98 Se e axo k em não Se's tb....
 
opahhh, na versao tuga funciona k é uma maravilha, nas outras n esperimentei, so ha um senao... tens que retirar a pen a sangue frio... ou seja, o 98 n tem akela cena de remoçao segura dos dispositivos amoviveis... e mesmo a opçao de ejectar a pen na lista de drives n funciona, continuas a conseguir aceder à pen, o led n apaga.... etc, tas a ver a cena, por isso aconcelho a certificares k n tens nenhuma tarefa de escrita na pen, senao kualker dia puff, mas de resto rulla nas horas :cool: esta cruzer mini 256mega ja a tenho a ano e meio sempre a fazer backups diarios de trabalhos etc e nunca me deixou ficar mal
 
Não devias era utilizar esse sistema operativo. Essa versão do window$ já está em periodo de suporte extendido (que termina dia 30 de Junho deste ano).

A m$ qualifica essa versão de window$ como insegura.
 
falco disse:
Não devias era utilizar esse sistema operativo. Essa versão do window$ já está em periodo de suporte extendido (que termina dia 30 de Junho deste ano).

A m$ qualifica essa versão de window$ como insegura.

como pode ser insegura se não fica ligado à net :x2:
e é preciso para jogar alguns oldies que por lá tenho

Flyer disse:
tenho usado o do delta evo e tem funcionado.

quais as difs p esta nova possessed?

não posso comparar, mas acho que aquilo é um simples patch que faz com que resolva os problemas com diversos dispositivos usb (pois eu até nem tenho só a pen, tenho tb um disco portátil que ficou com o problema resolvido tb)
 
Última edição:
tenho de sacar....por enkuanto fica o patch to evo se der probs...altera-se (if it aint broken....)

BTW: este pc a q me refiro tb n está ligado á net...mais seguro é dificil! :D
 
Back
Topo