1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800 Gt xFx ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por We_PlAyHaRd, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 732)

1. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Boas pessoal, surgiu me a oportunidade de trocar a minha "velhinha" 8500gt por esta placa http://www.tcmagazine.com/images/news/Hardware/XFX_GeForce_9800_GT_01.jpg por 94 euros... acham que seria um boa compra relativamente ao preço/qualidade ...
    Sera que aquele cooler será sufeciente?

Ps: Apesar de saber que existem placas melhores que esta inclusive as ati eu so quero opnioes sobre esta placa em questao nao sobre ati nem outras Nvidia , espero que compreendam.

Cumps

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  2. Dissectory

Dissectory Power Member

Estás a dizer 94€ pela 9800gt usada?

3. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Não nova , Xfx 9800gt 512 mb ...

porque?

Cumps

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  4. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

em comparação a que tens é bastante melhor ... o cooler de origem é mais do que suficiente para o uso da placa nas condiçoes originais. se fizeres overclock (nao conheço o cooler) ja podera ser boa ideia um melhor.

cumps

5. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Obrigado pelas respostas desde já, sim eu sei que e muito melhor que a que tenho queria saber e se pelo preço em questoa vale a pena apostar meu monitor e de 17 polegadas e jogo em resoluçoes de 1024x768...

Cumps

6. Dissectory

Dissectory Power Member

Pelo preço que está eu aproveitava..
    Quanto ao cooler..já tive alguns modelos da xfx e o cooler aguentava na boa,só que faziam bastante barulho (pelo menos para mim)..Acabei sempre por trocar por um da zalman..
    Da 9800gt nunca ouvi uma a trabalhar ao maximo..Por isso não sei se o mesmo se aplica a esse modelo..

Quanto ao monitor..claro,vais notar diferenças na performance..Mas se fosse em resoluções maiores ainda notavas mais..

7. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

94 euros nova? Aonde?

8. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Mais do que suficiente para esse monitor... e sim esta a um bom preço.
    eu comprava ;)

cumps

9. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Obrigada desde já.

para o caso do cooler tenho aqui em casa um accelero S2 com turbo mudle acho que chega perfeitamente pa calr esta 9800...

Cumps

10. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Digamos que é bom ter familia no ramo informático Lool

Cumps

11. RSC

RSC Power Member

A 94 euros, se for nova, parece-me uma boa compra.

Edit: Se tens familia no ramo eles que te arranjem uma 4850 por 110 euros. Isso é que era... ;)

Partilhar esta Página