1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800 gtx ou 4830

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cahib, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 832)

1. Cahib

Cahib Power Member

Depois de pensar comprar uma XFX 8800gt alphadog xxx 256MB e de tentar comprar nos usados (nem imaginam as propostas carissimas que me proposeram) estou de olho numa 9800GTX da xpertvision por 128€ aqui.

A placa é para o PC do my system e é para alimentar um monitor de 20" de 1680x1050.

O que acham da relação preço qualidade. Feedback da loja?

-------------------Edit---------------------:

A GTX estava dificil, assim considero uma 4830 da Nuno Candeias.

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. Alexdj

Alexdj Power Member

Com 159eur compras uma eVGA 9800GTX+ na www.*****.com , e ficas muito, mas muito mais bem servido.....consome menos, aquece menos, é menos ruidosa, e dá-te mais sumo!E aguenta-se muito, muito bem a 1680x1050 !

3. The Todd

The Todd Power Member

Compra é a HD4850 que é superior e já arranjas a 125€.

4. Cahib

Cahib Power Member

Já fica muito além do meu orçamento, principalmente se tivermos em consideração que a xfx era a 75€.

5. Cahib

Cahib Power Member

Onde?
    (sem ser na pixamania)

6. Cahib

Cahib Power Member

Já alguém comprou algo na Super Computer, online ou directamente na loja fisica?

7. The Todd

The Todd Power Member

Estava mesmo a pensar na *****.

Mas já arranjas por 140€, eu escolheria ATI ou se não ia para a gtx+.

8. Cahib

Cahib Power Member

A GTX estava dificil, assim considero uma 4830 da Nuno Candeias por 101€.
    Mais barato, e penso que energéticamente mais poupada e com um poder semelhante ou pouco inferior.

9. Cahib

Cahib Power Member

Já decidi por uma 4830.

Podem encerrar.

Partilhar esta Página