1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia 9800 GTX SSC Waterblock Install

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por THEnoobMAN, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1784)

1. THEnoobMAN

THEnoobMAN Power Member

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Estamos habituados a ver estas placas gordas, com o bloco de WC ficam esquesitas...

O procedimento é igual para todas as outras placas, desde que o bloco seja compativel:

-Tirar todos os parafusos;
    -Puxar o cooler para cima e a série 9 (acho que é só esta) tem de se ter cuidado, porque a ligação da fan tá dentro da ''cápsula''
    -Limpar com um bocado de papel higiénico, é assim que faço;
    -Meter pasta térmica e espalhar no CORE (8 series para cima, alguma tem heatspreader?) com um cartão (de crédito por exemplo, deste tipo).
    -Ver onde os buracos do bloco entram na gráfica, alinhar, e depois meter o cooler para baixo, e rodar LIGEIRAMENTE para espalhar a pasta térmica.
    -Apertar e já está!

Penso que podem apertar os parafusos um a seguir ao outro, desde que a força de aperto seja a mesma...

Podem polir o cooler:
    -Compram lixas de água (não sei quantas são, mas para um trabalho 5* são muitas)
    -Põe detergente na lixa e começam a esfregar o cooler. Começam pelas lixas mais grossas e depois acabam nas finas.

Eu como na minha avó não tinha lixas, poli um cooler com palha de aço :lol:

BTW, bom post :x2:

Partilhar esta Página