9800 gx2 com GTA4 problema

Já instalaram o patch do jogo?
Eu 15 frames(raríssimo) é o mínimo que tiro no media center...sendo o máximo à volta dos 40fps:

-1368x768
-hd4850
-2gb ddr2
-E2140@3ghz

No "my system" é muito raro descer dos 30 fps(máximo de 60/62), a 1680x1050, high e very high(pela ordem que aparecem).
Com a 4850 neste sistema, não descia dos 25 frames, fluido portanto...
No entanto é verdade, o jogo pede MUITO hardware, mas com uma 9800gx2 eras para jogar melhor...

ya o mesmo k eu, só desço d 30fps kuando há muito transito e chuva ou nevoeiro, de resto fluido mas kom alguns soluços:x2:

O GTAIV não tá optimizado para dual GPU por isso é k tens só 512.
 
Experimenta ir ao site da microsoft sacar a versão do direct x mais recente, pode ser que algum ficheiro do dx tenha ficado corrupto, e volta a postar os resultados.
 
Já o re-instalei duas vezes.
E reparei que os ultimos drivers da nvidia de vez em quando encerram-me o call of duty 4 e 5...
Também acontece isto a algum de vocÊs?
 
Com drivers da Nvidia já não te posso ajudar, mas não perdes nada em fazer um downgrade só para experimentar, os últimos da ATI, 8.12, assim dum momento pó outro deixaram de funcionar aqui.
 
Já fiz downgrade dos drivers...mas nem assim.
Já se esgotaram as minhas opções de possiveis causadores do erro nos gráficos.
Se mais alguém tiver sugestões...fico À espera!
 
boas chyno,
Eu tb tinha uma gx2 e acontecia na mesma isso dos 512, o que eu fiz foi criar um ficheiro "commandline.txt" e por la dentro o comando "-nomemrestrict", o fixeiro commandline.txt tem de ser posto na pasta onde esta o gta instalado, depois a gx2 no gta 4 fica com 3 ou 4 gb e já podes por tudo ao máximo lool
 
Última edição:
Seguinte verifica se vc ta com o driver atualizado da nvidia tem que ser 184.80 pra cima, caso contrario não funda.
Verifica como esta seu commandline.txt caso vc naum tenha esse arquivo tem um topico aki que explica como criar este arquivo.

Espero ter ajudado
 
Boas,
Eu tenho esse ficheiro commandline.txt e tinha os ultimos drivers da nvidia...os 181.20.
Mas estes dão-me erro no call of duty e NFS undercover.
Pus os 180.4 e também não funciona, mas já não dá erro nos outros jogos.
Esses drivers 184.80 ainda não existem...pelo menos para a minha 9600gt e para o windows vista.
Não sei mesmo o que poderá ser...vou esperar que saiam novos drivers.

Se mais alguém tiver ideias...agradecia!:D
 
Back
Topo