1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800 pro...mas qual??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kermit the frog, 3 de Novembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 779)

1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

pois é tou a postar só para ter uma ideia das vossas ideias :D lol...pois é ando indeciso em relação ás 9800 pro...qual comprar? qual dá mais? qual seria a vossa escolha, opinião?
    Pois é a minha ideia recai sobre a hercules, powercolor e club3d, custando a hercules 422 e as restantes menos de 400 euros...
    Eu tava na ideia de pegar numa hercules pois disserame que quase q garantia oc(mais no core dos que nas mems) mas tb é sabido que nestas coisas tem de se ter mta sorte :eek:
    Sendo assim peço a vossa ajuda...e opiniões da vossa experiência com estas "bixas" :)

2. peter alien

peter alien Power Member

Sim já agora também gostaria de ouvir opiniões, poqur estava a pensar comprar uma 9800 Pro, mas qual ?

As nVidia nesta altura não dão, tão muito carotas.:confused:

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

A Hercules é um eganado é mais cara pois traz dissiapdores mas são em aluminio banhados a cobre não prestam, e são lixados para tirar e por outros mas a plsca ate OC bem, eu tenho uma Club3d e ta a dar 466/397 com dicipaodres tweakmonster (12) e uma fan Iceberq4. As saphire tb não são más, mas dizem mt bem das Club3d e das powercolor, a minha escolha vai para Club3d!

Aki fica uma pic.

Ficheiros Anexados:

• pic.jpg
      pic.jpg
      File size:
      85,2 KB
      Visualizações:
      162
  4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Pela minha experiência, Powercolor sem dúvida se bem que o factor sorte é essencial....em qualquer marca

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ja vos disse ke vou na segunda SE ke da para o mod para a PRO? :D :D

Quanto as Pros .. Hercules ou Powercolor.

6. peter alien

peter alien Power Member

PowerColor é melhor que a Club3D ?

Powercolor 9800SE ou Pro ?

7. Kermit the frog

Bem quanto a isso n sei...já agora onde viste isso? das pessoas q teem hercules podeme confirmar esta afirmação...já agora os que teem hercules tão contentes ou acham q foi um desperdicio de dinheiro para ter apenas um pcb azul com uma fan com leds :cool:

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

A pro.

9. Kermit the frog

se pudessem dizer algo rápido agradecia, pois tou com uma certa pressa em adquirir a 9800 pro mas tb não quero levar o barrete... :D ...agora perguntome HERCULES ou POWERCOLOR? Hercules (traz dissipadores já e disserame que é quase certo que uma hercules oc bem ... no core...) Powercolor (já ouvi falar mto bem tb...mas penso que o tal factor sorte é bem menor do que nas hercules...n sei digo eu :rolleyes: )...sendo assim gostava que tem tivesse tido experiências com as duas gráficas de que falei pudesse dar o seu contributo(nomeadamente hercules para tirar umas dúvidas)
    Cumps...

10. pedro_fl

pedro_fl Power Member

quanto a mim, vai para a mais barata!!! tanto a hercules como a powercolor são boas, tb não percebo lá muito de placas gráficas, mas há coisa de um mês ou dois atrás estava com a mesma dúvida q tu e disseram-me o mesmo q te estou a dizer agora, eu, acabei de escolher a powercolor e estou satisfeito, :P

11. peter alien

peter alien Power Member

A Power Color 9800XT 256MB DDR não é nada má, mas é muito carota, acho que a Power Color Ati Radeon 9800Pro nesta altura é realmente a melhor escolha.

12. Tdoctor

Tdoctor Power Member

Eu tenho uma Hercules r9800 Pro e tou contente com ela, já vem toda "equipada" para oc.. Mas também nunca experimentei nenhuma powercooler... Para dizer se é melhor ou não..

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

tenho 1a 9800pro da hercules e so posso dizer bem dela pena os dissipadores não serem realmente cobre mas sim "banhados".
    Mas k é mt boa a placa lá isso é não tenho razoes de queixa.

Offtopic - Tenho visto rumores por foruns estrangeiros a dizer k subir a voltagem agp pode lixar a placa...
    Ora como isto me pareceu absurdo andei 1a semana c ela nos 1,8v n1 canterwood em overclock e nc se keixou...

14. Raptor

Raptor OC Legend

São todas a mesma "treta..."

A diferença é que a Hercules é produzida na fabrica deles, mas respeitam o layout da Saphire, fabrica da ATI.

Ou seja, no fundo, são todas produzidas na fabrica da Saphire, e são revendidas aos restantes fabricantes, que por sua vez colocam os sistemas de arrefecimento que desejarem, etc...

As hercules antigamente eram mt melhores porque possuiam voltagens ligeiramente superiores, que permitiam melhor overclock (sem fazer vmods, é claro!)

Quanto ao Vagp, numa placa como estas não ganham nada... não vale a pena mexerem, deixem estar em default... E pode é lixar a board e não a gráfica.

Partilhar esta Página