1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800 PRO @XT possivel???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Morpheus, 22 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1150)

1. Morpheus

Morpheus Banido

gostaria de saber se existe algum mod para por as PRO como XT e se sim kal?

2. Morpheus

Morpheus Banido

basta meter os omega drivers e testar a ver se a bichana aguenta os 412 \ 732 se sim então siga para bingo e mudar a bios para a XT ... hum ... prefiro comprar a 9800 pro e sitck to the modded drivers ... it might just do the trick!

3. JMRR

JMRR Power Member

compensa se a tua 9800 pro tiver o core da 9800xt( r360), aí sim uma troca de bios compensa, caso tenhas o core da 9800 pro r350 aconselhava-te a estares kieto, podes ganhar alguns pontos no 3dmark, mas vão parecer um erros na imagem. dizem os experts ke não são artefactos e ke só acontece nakeles 3 testes, eu axo ke a subida de pontuação é memso devido a esses erros. mas há umas bios mesmo para 9800 pro ke tem tendencias em melhorarem um pouco a performance, isso sim é algo a tentar. se eu encontrar a bios coloco aki, sei ke é da gigabyte. eu tenho aki no pc mas nunca flashei por falta de tempo. outras bios modadas para reconhecer como xt já experimentei varias e em todas elas a performance foi pior.

agora 9800pro(r350) para 9800xt(r360) ainda não há nada de fiavel.

aumenta os clockes e fika por aí, já tens uma boa placa.

[]

Partilhar esta Página