1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abc, 4 de Junho de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 759)

1. abc

abc [email protected] Member

Já me decidi a comprar uma 9800 Pro, neste momento estou apenas indeciso em relação à marca. Ando a pensar na Hércules. Que marca recomendam ?

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Hercules, mas pelo que vi a diferença entre elas é só a aparencia.

Eu só comprei Hercules, pq sou um habitual cliente deles :) .

A que gostava de ver era a da Tyan, já que é a unica a modificar a "placa modelo da Ati".

Tens aqui um round up de várias 9800.

3. A3XX

A3XX Power Member

Pronto! Amanhã já me chega a 9800 PRO da Powercolor. :)
    (também foi a única que encontrei...) :001:

4. JCmendes

JCmendes Power Member

em quanto está o preço dessa placa ?

tá ainda nos 500€ ?

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que nas lojas está a 500 e pouco.......

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Yup:(

Caso tivesse k escolher uma de entre as várias marcas iria com certeza para a Powercolor:)

7. jfbbms

jfbbms Power Member

tens a hercules com um bom dissipador no core e nas memorias por "apenas" 520 euros... @*****.com

inbox com a tralha toda

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Felizmente arranjei a minha 9800 a um preço melhorzinho. 520 € é mesmo muita fruta.
    Só estou para ver o preço das 5900 256 MB em portugal. Devem bater algum record no Guiness.....

P.S. - Por falar nas Hercules da *****. Eles no outro dia tinham lá duas. Uma venderam-na e a outra desapareceu.
    O chato da situação ( para a loja e para mim ) é que estive com uma delas na mão na tarde em que desapareceu ( na altura tb só vi lá uma ).
    No dia seguinte estive lá a tentar "dar pistas" para ver se eles a encontravam.
    Espero que já a tenham encontrado, pq ao preço que ela está é um prejuizo enorme.

9. ruymoreira

ruymoreira Power Member

Eu mandei vir 1 Hercules 9800 PRO 128 Mb por 499€...
    ainda não a testei, mas sempre kero ver o LED na fan...
    Vai para dentro de uma Antec Performance Plus 1080 c/ 1 TruePower 430W e 3!!! fans já de série!!

I'll let you now...

10. A3XX

A3XX Power Member

Eu comprei uma 9800 Pro da Powercolor. €500. É justo, dentro da roubalheira que é em Portugal.

Já agora, alguém que "jogue" Flight Simulator 2002, sabe-me dizer as melhores configurações, quer no control panel da ATI, quer no display do FS2002?

Obrigado.

11. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Mais uma para o Record do Guiness....estive ontém na Fnac e vi la a Radeon 9800 da Powercolor a 620 € ...que roubalheira. E também lá estava uma Club 3d salvo erro a 590 € e uma Radeon 9700 Pro a 580€ ...estes últimos dois preços não me lembro ao certo.

Que as placas gráficas na Fnac e afins estejam passado meses e as vezes passado 1 ano ao mesmo preço que na altura do seu lançamento já é habitual agora com uma diferença de 100€ logo no seu lançamento...nunca tinha visto. [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Partilhar esta Página