9800 Pro

abc

Portugal@Home Member
Já me decidi a comprar uma 9800 Pro, neste momento estou apenas indeciso em relação à marca. Ando a pensar na Hércules. Que marca recomendam ?
 
Hercules, mas pelo que vi a diferença entre elas é só a aparencia.

Eu só comprei Hercules, pq sou um habitual cliente deles :) .

A que gostava de ver era a da Tyan, já que é a unica a modificar a "placa modelo da Ati".

Tens aqui um round up de várias 9800.
 
Originally posted by Nemesis11
Tens URL=http://www.nordichardware.com/reviews/graphiccard/2003/Radeon9800Roundup/]aqui[/URL] um round up de várias 9800.

Pronto! Amanhã já me chega a 9800 PRO da Powercolor. :)
(também foi a única que encontrei...) :001:
 
tens a hercules com um bom dissipador no core e nas memorias por "apenas" 520 euros... @*****.com

inbox com a tralha toda
 
Felizmente arranjei a minha 9800 a um preço melhorzinho. 520 € é mesmo muita fruta.
Só estou para ver o preço das 5900 256 MB em portugal. Devem bater algum record no Guiness.....

P.S. - Por falar nas Hercules da *****. Eles no outro dia tinham lá duas. Uma venderam-na e a outra desapareceu.
O chato da situação ( para a loja e para mim ) é que estive com uma delas na mão na tarde em que desapareceu ( na altura tb só vi lá uma ).
No dia seguinte estive lá a tentar "dar pistas" para ver se eles a encontravam.
Espero que já a tenham encontrado, pq ao preço que ela está é um prejuizo enorme.
 
Eu mandei vir 1 Hercules 9800 PRO 128 Mb por 499€...
ainda não a testei, mas sempre kero ver o LED na fan...
Vai para dentro de uma Antec Performance Plus 1080 c/ 1 TruePower 430W e 3!!! fans já de série!!

I'll let you now...
 
Eu comprei uma 9800 Pro da Powercolor. €500. É justo, dentro da roubalheira que é em Portugal.

Já agora, alguém que "jogue" Flight Simulator 2002, sabe-me dizer as melhores configurações, quer no control panel da ATI, quer no display do FS2002?

Obrigado.
 
Mais uma para o Record do Guiness....estive ontém na ***** e vi la a Radeon 9800 da Powercolor a 620 € ...que roubalheira. E também lá estava uma Club 3d salvo erro a 590 € e uma Radeon 9700 Pro a 580€ ...estes últimos dois preços não me lembro ao certo.

Que as placas gráficas na ***** e afins estejam passado meses e as vezes passado 1 ano ao mesmo preço que na altura do seu lançamento já é habitual agora com uma diferença de 100€ logo no seu lançamento...nunca tinha visto.
crazy.gif

jaw.gif
jaw.gif
 
Back
Topo