1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XAVIER229, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 873)

1. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Boas!

Vou comprar uma 9800GT, mas estou na dúvida entre estas duas: Xpert Vision Palit 9800GT 512MB GDDR3 PCI-E e EVGA 9800GT 512MB GDDR3 DUAL SLOT -N971. A dual slot tem um cooler melhor, mas será que vale os 15 euros de diferença?

Ajudem-me!

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

penso que a evga e a melhor marca que vende nvidias...

penso que sim...

se houver melhor cooler es tu e a placa que agradecem :)

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

sim vale a diferença de 15€ na minha opinião

4. AmdM

AmdM Power Member

Se a diferença for só 15€ vale a pena.

Há relatos da xpertvision ter o cooler a 100% e só dar para reduzir por software.

5. AmdM

AmdM Power Member

O ideal seria comprares já com hybrid power, pois as boards intel com hybrid power já não devem tardar muito.

6. hoovercraft

hoovercraft Power Member

AmdM, qual é marca e versao da tua 9800gt? é que estou a pensar comprar uma 9800gt mas estou indeciso se na asus 9800gt hybridpower 1gb ou na asus 9800gt 512mb matrix, mas estou inclinado para a de 1gb por ser de 1gb mas em performances/temperaturas/consumos não sei qual a melhor e gostava da que consumisse e aquecesse menos.

cumps.

7. RSC

RSC Power Member

Em temperaturas e consumos a Matrix é bem melhor. Mas perde em performance.

8. RSC

RSC Power Member

A EVGA, sem dúvida. E tens a vantagem de teres 90/100 dias para trocares essa placa por outra EVGA melhor pagando apenas a diferença de preço entre as duas.

9. hoovercraft

hoovercraft Power Member

mas sabes se é bastante a diferença entre a 9800 1gb da 512 matrix a perda de performances?a resolução que normalmente vá jogar é a 1280*1024 mas ás vezes mas muito poucas vá jogar em 1920*1200 ou ate mais se a grafica dar mas nestas resoluções vai ser em LCD 32".

cumps.

Partilhar esta Página