1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [email protected] não passa dos 10/20 fps

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Virgin, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1001)

1. Virgin

Virgin Power Member

ppl, tinha uma 8800 GTS e no WoW tinha uma media de 50fps á coisa de 1semana a grafica pifou e resolvi comprar uma EVGA 9800GTX KO, instalei a grafica nova e agora n passo dos 10/20 fps!!! Estou a dar em doido com isto...:004::'(:004::'(:004:

Alguma sugestão sff?

EDIT: De lembrar que eu com a 8800GTS jogava com tudo ao máximo.

2. Scofun

Scofun Banido

50fps com a gts tudo no maximo em northrend?
    Com que resolução?

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tenho uma 8800GT ligeiramente clockada, e tenho os 60FPS do Vsync em maior parte das zonas... A 1680x1050... Acho que anda aí muito pessoal com os sistemas marados...

Virgin viste drivers ? tentaste actualiza-los ?

4. Virgin

Virgin Power Member

~sim tenho os ultimos drives instalados, tenho éuma psu de 500watt, será daki o problema?

5. yahh

yahh I folded Myself

O que queres dizer com 9800GTX@2259Ghz no título do tópico?

6. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

deve querer dizer o clock das mems... Desinstalaste os drivers antigos?

7. Virgin

Virgin Power Member

A marca do meu frigorifico não é de certeza.

dentro da gama das 9800gtx existe varios modelos, uns mais clockados de fábrica outros não

aki podes ver as especificações da minha gráfica http://www.evga.com/articles/403.asp é a e-GeForce 9800 GTX KO
    e-GeForce 9800 GTX KO
    e pronto é com uma gráfica destas que tenho entre 10 e 20 fps no wow e daí vim aqui ao zwame perguntar para ver se alguém me pode ajudar a resolver este problema ou se por acaso alguém esta a ter o mesmo problema com as gráficas 9800gtx...

Abraços

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  8. Virgin

Virgin Power Member

sim

tb ja tentei desinstalar os drivers com o "driver cleaner" para instalar novamente, só k o driver cleaner não sai do sitio...

9. yahh

yahh I folded Myself

Perguntei porque esse valor não é o especificado (o que é normal) mas estava a pensar que poderias ter feito overclock na gráfica, e isso podia ser a origem do problema.

Tens os cabos devidamente ligados à gráfica? E qual é a tua fonte especificamente?

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  10. Grizzli

Grizzli Banido

Ou tens os cabos mal ligados ou cheirame que seja da fonte.

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu tenho uma 9800GT da BFG e faz-me o mesmo tanto esta a 60 fps como passa para 20 fps de um momento para o outro.

12. gcseco

gcseco [email protected] Member

eu tenho uma 8800 GTX O.C (de fábrica) e jogo este jogo a 1440x900 com média de 70 frames com algumas oscilações (quando estou em plena batalha:p desce um pouco para os 60)

jogo tudo ao maximo...

13. Virgin

Virgin Power Member

Feliz ANO NOVO 2009!!!

Pois também penso k seja do meu psu, é de 500Watt porque quando arranco o pc o processador arranca com boa potencia mas logo de seguida reduz de potencia e daí pensar que também seja do psu. Vou comprar um psu de 650Watt a ver se resolve o problema.

Quem estiver a ter problemas do genero com as 9800 que diga aqui sff.

14. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas entradas! Bom ano de 2009!

Tenho uma XFX 9800 GTX Black Edition e corro o jogo a 1680x1050 com tudo no máximo, a uma média estável de 60 frames (com o VSync ligado para haver menos tearing).

Sinceramente não faço ideia do que possa ser, mas faz uma limpeza total da pasta do WoW, e corre o jogo como fosse "a primeira vez".

Cumprimentos.

15. Virgin

Virgin Power Member

o problema é k n é só no WoW, se inicio o NFSU akilo tem altos breaks e osom fica todo distorcido.

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso deve ser uma de duas coisas, ou gráfica estragada, ou fonte de alimentação do chinês (ok talvez não seja do chinês mas 500W é pouco).

17. Virgin

Virgin Power Member

A gráfica estragada n está, pq senão o windows detectava a anomalia e n arrancava, assim como o GPU-z diz k está tudo normal também já experimentei o everest ultimate e diz k está tudo em condições.

Quando inicio o pc ele arranca com forçamas passados 2segundos existe um grande abrandamento na potencia do arranque.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Dizes que tens uma fonte de 500W, mas que fonte é ? Uma OEM ? Se tivesses possibilidade de testar outra fonte...

19. Virgin

Virgin Power Member

é uma Antech 500watt

por exemplo, se eu inicio o NFSU o som fica muito mas muito desturcido os gráficos SUPER lentos..enfim estou á beira de 1 ataque de nervos

Partilhar esta Página