9800GTX+ eVGA 512MB vs Gigabyte 1GB

A qualidade eVGA é superior, mas mais 512MB de memória é tentador. Ouvi dizer melhor destas 9800GTX+ do que das HD4850, concordam?
 
Até aos últimos drivers da Nvidia as 4850 eram ligeiramente superiores. Neste momento com os drivers novos não sei.
 
Pois, mas agora não sei se vou para a Gigabyte se para as outras. É que ao mesmo preço o pobre desconfia lool

A EVGA dá-te garantia de 10 anos e tens o step up program. Em que até 90 dias depois da compra, podes trocar a tua gráfica por uma melhor pagando apenas a diferença.
 
RAZOR, atenção que já tens tb eVGA de 1gb, passo a publicidade (na *****) tens é de ligar para o Rui a pedir pra ta mandar em vez das de 512mb ....

Tb vai ser essa a minha escolha!!!

E sim now a 9800GTX+ DE 1GB dão ratada nas 4850 da ATI!


Abraço
 
A EVGA dá-te garantia de 10 anos e tens o step up program. Em que até 90 dias depois da compra, podes trocar a tua gráfica por uma melhor pagando apenas a diferença.

E esse step up program funciona através da marca ou da loja? E posso trocar, imaginemos que no prazo desses 90 dias, saiem modelos novos, trocar por esses?


RAZOR, atenção que já tens tb eVGA de 1gb, passo a publicidade (na *****) tens é de ligar para o Rui a pedir pra ta mandar em vez das de 512mb ....

Tb vai ser essa a minha escolha!!!

E sim now a 9800GTX+ DE 1GB dão ratada nas 4850 da ATI!


Abraço

Pois, eu vi lá no fórum, mas como no site não está disponível...

Agora tenho é outro problema. Acho que a gráfica não cabe na caixa lol
 
Funciona através da marca. Pedes o step up, mandas para la a grafica ou motherboard antiga, eles verificam se está em condiçoes e se estiver pagas o estipulado e eles mandam-te a nova.
 
nao cabe na caixa como assim? è por ser dual slot?

Não, é por causa do comprimento lol. A minha caixa é uma Nox Media. Tive a ver e estas GTX têm 26,6cm de comprimento. A X1600XT que tenho agora tem 17 cm e já sobra pouco espaço. Secalhar mudo de caixa. Adoro caixas media center, mas para ter componentes bons já vi que não posso ter uma caixa tão pequena...
 
Caixas pequenas é serious business...

btw.. a 9800gtx é mt boa mesmo e nao precisa de coolers adicionais é mt estavel e porta-se bem com qq jogo
 
As novas GTX já são mais pequenas que as anteriores, são mais pequenas cerca de 2.5cm, não sei se ajuda, mas já pode fazer a diferença!!!

IMG_2198.jpg
 
Back
Topo