9800GTX+ n rende

nmstg

Power Member
Boas!

Acabei de instalar uma 9800GTX+ nova no meu pc, mas n rende nem perto das duas 7600GT SLI que tinha anteriormente...
A minha duvida está na psu.
Como sabem, a 9800GTX+ pede uma psu de 500W mínimo. Eu tenho uma psu de 420W e segundo um psu calculator o meu sistema só requer 337W.
Será que a 9800GTX+ está a breakar por a psu n ter potencia suficiente?

Abraço
 
POderá nao ser mesmo isso, arranja uma LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power, é barata e boa...Mesmo que o problema nao seja esse nao te arrependas porque precisas de uma fonte nova :D

Tenta fazer update a bios...Qual o teu SO?
 
Boas!

Acabei de instalar uma 9800GTX+ nova no meu pc, mas n rende nem perto das duas 7600GT SLI que tinha anteriormente...
A minha duvida está na psu.
Como sabem, a 9800GTX+ pede uma psu de 500W mínimo. Eu tenho uma psu de 420W e segundo um psu calculator o meu sistema só requer 337W.
Será que a 9800GTX+ está a breakar por a psu n ter potencia suficiente?

Abraço

Coloca uma boa fonte de alimentação, o teu CPU tbm deverá estar a limitar um pouco a tua placa, mas experimenta um pouco de OC (caso queiras) e ve se ganhas algum rendimento com isso....
 
O problema é mm a psu...e vou mm ter q comprar uma nova...
Mas chegado a comprar, compro uma q aguente o sli e o oc q tenho planeado! :)

Ja googlei um pouco a tentar saber a potencia minima q necessito para tal, mas n encontrei nada...
 
Perdi a cabeça e comprei uma NOX Urano 700W.

Problema resolvido, já jogo GRID no máximo sem breaks!

Já agora aproveito para deixar outra duvida q me anda na cabeça: consigo ligar o pc á tv atraves de um cabo s-video, mas n tenho cor na imagem. Que preciso de fazer, cabos necessários, etc... Queria por uns filmes a rolar na tv.

A todos o meu obrigado.
 
Mas com essa n sei se conseguiria fazer sli com duas 9800...

Boas
Eu se fosse a ti nem me atreveria a fazer SLI de 9800 com uma NOX Urano...a não ser que queiras ter fogo de artifício mais cedo ou mais tarde...
Pessoalmente acho que fizeste uma má compra,as NOX são fontes de gama baixa,e iludem muitas vezes por serem até bonitas estéticamente,modulares e com boas amperagens nos rails,mas na verdade têm fraca estabilidade e pouca eficiência,não aguentando grandes cargas.
Cumps
 
Boas
Eu se fosse a ti nem me atreveria a fazer SLI de 9800 com uma NOX Urano...a não ser que queiras ter fogo de artifício mais cedo ou mais tarde...
Pessoalmente acho que fizeste uma má compra,as NOX são fontes de gama baixa,e iludem muitas vezes por serem até bonitas estéticamente,modulares e com boas amperagens nos rails,mas na verdade têm fraca estabilidade e pouca eficiência,não aguentando grandes cargas.
Cumps

:x2:
 
Epa eu acho que tb não é assim, desculpem me mas baixa gama são as OEMs e mesmo assim há algumas que na realidade portam se muito bem!

Se uma LC Power 550W aguenta com um sli de 8800GT (perguntem ao lohka) eu acho que uma NOX de 700W aguenta com um SLI de 9800GTX+! Obviamente que não tenho como meter as minhas mãos no fogo por isso mas acho perfeitamente que chega..
 
Bem...
Estive a ler umas quantas review da dita psu, e nenhuma delas falou mal. Muito pelo contrario, ate tem alguns pontos positivos.
Silenciosa, estavel e potente.
Acho q vai aguentar.

Entretanto fiz um oc no cpu e agora bomba a 2.8Ghz :)
Temps estaveis. Em full n passou dos 50º... Acho q é positivo, mas ainda pode ser melhorado.
 
Back
Topo