9800gtx VS 2x 8800gt

Pessoal sabem-me dizer qnto (%) ou (fps) e qe o desempenho da grafica aumenta em crossfire?

varia muito de jogo para jogo, há casos raros em que uma tem mais desempenho que duas, e há outros casos em que o desempenho chega a se de 100% !!


Quando á Board, se queres tirar proveito de um crossfire, n é com essa board, porque o P35 só faz 16x/4x
 
se dás so 250e por uma grafica,então compra a hd4870 da ati.Ou então vais montando o pc e deixa a placa para o fim,e juntas uns 550e e compras a gtx280,que é melhor que a hd4870.Mas depende,se queres montar um pc caro ou barato.
 

A diferença é a mesma do PCIex 2.0 para o 1.1

Uma está a 8x 2.0 (igual a 16x 1.1) e a outra a 16x 2.0

E a pouca diferença é, a meu ver, compensada pelas outras características superiores do P45. E todos nós sabemos (penso eu) que mais vale uma gráfica de topo do que duas médias.

Caso queiras esperar até Agosto, a 4870X2 estará à venda, se a puderes comprar (penso que ronde os 420~450€). Caso contrário a 4870 seria a melhor opção. Mas vai pela X2 se puderes, compensa mais do que duas 4870.

se dás so 250e por uma grafica,então compra a hd4870 da ati.Ou então vais montando o pc e deixa a placa para o fim,e juntas uns 550e e compras a gtx280,que é melhor que a hd4870.Mas depende,se queres montar um pc caro ou barato.

A 4870 é a melhor compra do momento, a seguir à 4850, em termos de preço/performance.

A GTX280 não compensa de todo, o preço está demasiado alto para a performance que trás. E com a 4870X2 a vir, ou a GTX280 desce para os 400€ ou vai apanhar pó nas prateleiras (a não ser que algum Nvidia fanboy as vá comprar, mas isso já é com eles...)

Cumps
 
não te aconselho a fazer cf/sli, primeiro porque o desempenho na maior parte dos jogos nem sequer chega a 50%, depois aumentas o consumo logo precisas de uma fonte melhor, e quando for suficientemente barato comprar outra grafica igual, já tens o sistema desactualizado, e as 2 graficas já estão ultrapassadas :)

cumps
 
Back
Topo