9800GX2 vs GTX260

9800GX2 VS GTX260

  • 9800GX2

    Votes: 10 35,7%
  • GTX260

    Votes: 18 64,3%

  • Total voters
    28
  • Votação encerrada .

Totoro

Suspenso
Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada parecido, por isso pergunto, qual destas gráficas é melhor?

Escusam de pôr ATI ao barulho porque a escolha resume-se a estas duas gráficas.

Obrigado desde já.
 
Não basta ver os valores das especificações técnicas de cada uma para saber isto? Velocidade, Frequência, etc etc?

Estou mesmo a perguntar... não estou a ser irónico nem nada parecido...
 
Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada parecido, por isso pergunto, qual destas gráficas é melhor?

Escusam de pôr ATI ao barulho porque a escolha resume-se a estas duas gráficas.

Obrigado desde já.
boas...
Se fosse comprar uma dessas duas ficava com a GTX260:007: embora a 9800GX2 tenha mais "força" mas consome mais e também aquece mais, motivos mais que suficientes para optar por uma GTX260;)
 
Se fosse a ti optava pela gtx 260 maxcore com 216 stream processores chega bem perto da gtx 280 em performance e vale apena!

Vale a pena? 8|

Uma placa que custa mais 70€ (já há GTX260 a 240€) que a GTX "normal" só para ter mais 1 ou 2 fps?

Cada um é que sabe o que faz ao dinheiro, mas se há placa que não vale a pena, é mesmo a GTX260 216 Cores.


Quanto ao assunto do tópico, optava pela GTX260, menor consumo, menor aquecimento, e não tens os problemas de incompatibilidades que costumam afectar por vezes as placas de 2 GPU´s.
 
Última edição:
Uma placa que custa mais 70€ (já há GTX260 a 240€) que a GTX "normal" só para ter mais 1 ou 2 fps?

Calma aí!

Custa mais 70€ só se for nessa loja, porque o MSRP dela é apenas $20 superior ao da GTX260 normal ;) ($280 vs $260 se não me engano, se bem que a normal já se encontre a $215 nos EUA)

Portanto, se há chulos em Portugal, a placa não paga por isso!


Ontopic: A GTX260 sem dúvida.
 
Última edição:
Calma aí!

Custa mais 70€ só se for nessa loja, porque o MSRP dela é apenas $20 superior ao da GTX260 normal ;) ($280 vs $260 se não me engano, se bem que a normal já se encontre a $215 nos EUA)

Portanto, se há chulos em Portugal, a placa não paga por isso!


Ontopic: A GTX260 sem dúvida.

Estou a falar na realidade portuguesa obviamente, de que me serve se a placa custa X nos EUA, se eu a vou comprar a Y em Portugal?

Temos que ver as coisas ao preço de cá, se formos a avaliar pelos preços do estrangeiro, a maior parte do material informático, era muito mais barato.

No Brasil por exemplo, as gráficas ATI por norma são mais caras, ou ao mesmo preço das Nvidia, cá em Portugal, já é ao contrario, ou seja, o que pode ser um bom negócio em Portugal, já pode não ser no Brasil e vice-versa, por isso, não faz muito sentido comparar preços de cá com os preços estrangeiros.
 
Última edição:
gtx260:
-menor consumo, e em idle nem se fala
-mais fresca
-performance mais constante e nao muito inferior à gx2
-tecnologia mais recente
 
Back
Topo