9800pro 256mb e Arctic VGA cooler

Pheus

Banido
Boas, tenho uma ATI 9800pro 256mb, e quero meter um Arctic-Cooling VGA Silencer. O problema é que não sei se consigo instalar o cooler porque tenho os chips das mems mesmo ao lado (com ramsinks).

Vista de cima. Se reparem, ao contrário das 9800pro 128mb esta tem chips muito perto do core:
img_2.jpg

img_3.jpg




Vista de baixo. Se conseguirem perceber vêm o cooler mesmo ao lado das memorias. peço desculpa pela qualidade das fotos mas com esta gsmart mini 2 não dá para melhor:
img_1.jpg



Se não souberem se dá ou não, alguém me pode dar as medidas que vão desde o inico da placa até à base do cooler da Arctic? assim ficava a saber se batia nas memorias ou não. Obrigado
 
Não bate! :)

A base do cooler é quase do tamanho somente da largura do chip, e atrás a peça de aperto apenas entra em contacto com a placa na zona central do core! :)

És de lisboa? Se fores e quiseres experimentar, avisa! :)
 
Optimo!

Eu tinha uma Hercules que como sabes tem dissipadores nas memorias, e não batia de modo algum! :)

Nem mesmo ppl que utiliza as Tweakmonster, etc...
 
Já li um milhão de reviews sobre este cooler... estou ansioso por o ter.

Já agora: dá para fazer o mod para 9800XP com a minha placa?... tou com duvidas por causa dos 256mb
 
Qual mod, não existe nenhum mod para isso!

Deixem-se de sonhar...

Mods é para placas baratas para ficarem equiparáveis, dentro dos possíveis, às mais caras!

Essa foi barata só por acaso? não creio!
 
Back
Topo