1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800pro para XT e router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LastCaress, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 735)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

Bem, caros colegas, tenho duas dúvidas que nada têm a ver uma com a outra mas espero que me consigam ajudar!

1- "Inspirado" por esta thread : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=78139 resolvi passar a minha 9800pro "velhinha" a uma XT.
    Basicamente as minhas dúvidas são : como é que faço isso, e se há ganhos notáveis de performance. (Também é uma Sapphire, mas suponho que precisem de mais informações, por isso perguntem).

2-Tenho dois computadores. Um deles está no meu quarto, onde tenho acesso à net. O outro está no quarto do meu irmão. O que quero é fazer uma rede wireless, de modo a que possa ter net no quarto do meu irmão, para ter o PC lá SEMPRE ligado. (Sou incapaz de dormir com o meu pc ligado :P).
    Pelo que percebi, vou precisar de um router com modem integrado (para ter acesso no quarto do meu irmão, mesmo se tiver o PC do meu quarto desligado), e de uma placa para receber wireless no PC do quarto dele (em princípio o meu pode estar ligado por cabo, certo?).

Qual seria a maneira mais barata de conseguir isto? Basicamente queria gastar maximo 70 euros. Eu sei que é muito apertado, e provavelmente nem dá, mas não custa nada tentar!

Obrigado por toda e qualquer ajuda!

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Bah, tive a contar só tenho 4 chips de memoria, parece que o XT é para esquecer :(

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Thanks, pelos vistos como é memoria Samsung até dá para por em XT. Tenho é de ver se encontro um cooler melhor para a placa!

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

tem de ser 4 de cada lado ;) logo 8 se for uma destas não dá (8+8 = 16)

podes ter q baixar a velocidade das mems de forem de 2.8ns como são as minhas

os resultados: [​IMG]

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  6. LastCaress

LastCaress Power Member

Agora fiquei na duvida:

Nesse site diz que se tenho as memorias samsung, que posso fazer o mod. Por outro lado, tenho r350 no core, o que teoricamente quer dizer que nao posso fazer o mod. Agora não sei :\

Bah, como tenho r350 no core não vale mesmo a pena arriscar...

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  7. LastCaress

LastCaress Power Member

Só tenho mesmo 4 chips de memória!

Bem, como já comprei um cooler melhor, vou fazer só oc.

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Se o teu core é o R350 então não dá para fazer mod. Tinhas de ter o R360.

9. LastCaress

LastCaress Power Member

:(
    Pelo menos o cooler novo nota-se a diferença.

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

diz r350 mesmo no core? então esquece

Partilhar esta Página