9800pro @ XT question

Gonxalo19

Power Member
oix... eh assim .. acabei de comprar uma 9800pro ... ela ja trazia artic cooling em cima e ramsinks tweakmonster... tirei o Artic e vi k era uma R360..mas as mems nao consigo ver quais sao.. ha mais alguma maneira de ver???? sem tirar os ramsinks...
Eh uma Club 3d 9800pro R360 comprada na loja das aguas... logo presumo que seja 2.8ns Hynix...ou ja alguem teve uma com outras mems???

outra cena.. Ha algum risco em flashar isto com a bios da xt??? ou ha algum genero de softmod onde seja desnecessario o flash ah bios???

PS: Artic cooler e os Ramsinks Tweakmonster aguentam com o MOD??? tenho a caixa aberta por enknt... mas daki a uns tmpos kero por WC nela...

os scors k tive com ela em default foram
com o meu sistema...

Amd 2800+ barton @ 2200mhz@default vcore
2x512mb ddr400 kingston value
sata 120gb

2001 +- 17k
2003 +- 5700marks

gostava k me pudessem ajudar nesta cena...

abraço [[]]
 
Podes flashar uma bios de XT na tua grafica.

Se arranjares uma de 128Mb melhor.. agr tem é k ser própria para as tuas mems! senao, ou tens uma placa pci ou nao te safas..

[]

edit: tira um dos ramsinks e vê se são hynix ou samsung
 
dps metes adesivo termico 3M(tem cola dos dois lados) e dps metes outra vez o sink :)

cuidado n puxes a bruta sem cuidado pk ja houve casos da memoria k veio atras LOL mas s fizeres com cuidado e a rodar é na boa :)
 
diferença? assim d repente ocorre me k sao de marcas diferentes.. n sei kuais os timmings duas e doutras mas devem ser iguais!

melhor? isso é como tudo! umas melhores que outras.. as duas marcas têm mems melhores k outras...

é melhor teres a certeza s sao samsung ou nao!
 
Back
Topo