9800pro

:eek: wow, thanks MadOnion.

Ainda por cima deste-me a conhecer mais 2 mods que desconhecia!!! esses 2 mods são muito importantes? isso já deve ser para oc extremo, não?:rolleyes:
 
eu só aconcelho os 2 mods mais importantes... o vgpu e o vmem... mto embora o mais aconcelhável é o vgpu... dizem por aí que o vmem queima as gráficas... mas isso são rumores... aconcelho-te a ler mto bem antes de começares com os mods..

cumps mad
 
Thanks for the advise :)

Realmente tenho lido alguma coisa e de facto com a memoria tem-se de ser muito prudente. Acho que a stock voltage das mem's é 2.9v se bem que já li (pelo menos um gajo ) a dizer que a dele tem 2.7v


seja como fôr tenho de ver quanto tenho nas minhas, pelo que vi até 3.1v é seguro, se bem que eu só poria 3.0v para me salvaguardar.
Agora por outro lado se eu tiver 2.9v, nesse caso um mod prós 3.0v não me trará grandes vantagens :rolleyes:
 
Boas malta.....

Alguém sabe dizer-me onde se vendem os ditos grabbers e quantos são necessários para o Vgpu e Vdd ?

(onde é que fica a dita Dimofel....?:D )
 
Para saberes quantos grabbers são precisos olha para a minha pic que na thread anterior e vês...

quanto a onde fica a difomel... vai ao site oficial e tá por lá...

cumps mad
 
Problem solved...

Legenda->
a roxo, pot ou resistencia variavel.
a azul, fios condutores de cobre
a verde, pontos de solda ou de leitura...

cumps mad :cool:
 
Back
Topo