1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800Pro????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Draven, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 710)

1. Draven

Draven Power Member

pois é vou finalmente comprar um Ati 9800Pro mas agora tou indeciso entre estas 3 marcas: Club3D, Powercolor e Sapphire.

kual me aconselham?? ah tao todas ao mm preço + ou - :)

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

A k tiver melhor bundle, ou mm a mais barata, poix elas são iguais.

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

De preferencia uma com r360 ;)

4. apoc

apoc Power Member

e vai a loja arranca os dissipadores todos para andar a ver as referencias .... lol
    como ja disseram a mais barata ...

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Errado errado errado...

Eu se fosse a ti n comprava nenhuma delas...

Em menos de um mes vais ter 6800 e X800s +/- aos preços das actuais R9800pro, e sao placas bem mais performantes..

Se queres mesmo uma 9800pro, esperas na mesma e compras-a uns bons € mais barata..

[]z

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

em menos d1 mes 6800 e x800´s a 250 euros loloool........era bom
    nem seker as 9800xt´s custam isso daki a um mes....

7. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Ele tá a falar da 6800, não na 6800 ultra. Mas mesmo assim...

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mm essas n deveram custar 250€, se a Ultra vai custar 499€ para os revendedores talvez a non Ultra custe cerca de 300€, e depoix o preço de venda ao público ainda é bocadito maior, sei lá, tipo 380€ +-

9. BlueBird

BlueBird Power Member

Era bom que no próximo mês já houvesse as novas placas da nVidia e da ATI... a esse preço então... ui

10. PJGS

PJGS Power Member

Tendo em conta q brevemente vai sair 1 nova geração de gráficas, eu optaria por 1 9600xt.
    Dá pra correr tudo e dentro de 1 anito vendes e compras 1 placa das novas + performante

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

O que eu tou a dizer é q comprar grafica agora é mau negocio..

Mesmo que queirias uma R9800pro, espera ate chegarem ao mercado as 6800 e as X800s, pq aí o preço da R9800pro ainda desce mais, aí pra perto dos 200€..
    Lindo lindo sao as 9800SE, que tao agora a 32cts, e com a chegada da nova geraçao ainda devem baixar mais...

Com 9800SE a - de 30 cts as 9600s e FXs ja foram..

[]z

12. ManéLdaGaita

ManéLdaGaita Power Member

Partilhar esta Página