1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800se???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Draven, 7 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 657)

1. Draven

Draven Power Member

pessoal k axam desta placa?? Ati Radeon 9800SE 128Mg Modelo: CGA-S988TVD!! custa 295€!

valerá a pena? dps k tenho de fazer para fazer o mod para fikar como uma 9800PRO? isto é se der!!

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem eu axo que é uma boa placa e que já tem uma muito boa performace, mesmo sem o mod...
    Quanto ao preço não sei se é bom se não, mas abre uma thread no Preço Mais Baixo e logo vês se ha melhor !
    Em principio sendo essa placa uma Club3D, penso que deva dar pa fazer o mod !

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Excelente placa e se der para o mod.....melhor ainda! (olha que a taxa de sucesso ronda os 25%)

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se fosse a ti só comprava essa placa se a poderes testar 1º.
    Se n puderes ia para uma Radeon 9500 da ***** (Mod garantido).

5. Draven

Draven Power Member

mas nao dá para mod?? para fikar 9800Pro??

kual o desempenho dela em relaçao ás outras Ati's sem contar com a 9800Pro??

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Só cerca de 25% das placas é k dão pó Mod. Sem mod a placa tem um rendimento pouco superior a uma 9600pro.

7. Draven

Draven Power Member

nao consigo encontrar em lado nenhum se a placa dá para mod!!

alguem tem uma destas ou sabe de alguem k tenha feito o mod???

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Se te referes à 9800SE eu tenho uma e deu para o mod. Mas repito, a taxa de sucesso dos mods ronda os 25%

Cumps

Partilhar esta Página