1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

9800x2 vs 3870x2

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por symy, 3 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1530)

1. symy

symy Power Member

Será a Nvidia 9800x2 melhor k a Radeon 3870x2?

gostava mesmo de saber qual a melhor, com os novos resultados da 9800x2
    tou confuso?

em k placa vou apostar???

é a pergunta de muitos de nós!

2. apoc

apoc Power Member

3. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Essa review tá mesmo aldrabada... Uma 3870x2 dá +/- 18000 3dmark 06 (Vi na review aqui na techzone). Mas penso que quando houver reviews oficiais a 9800gx2 esmaga a 3870x2. Mas vamos deixar as reviews decedirem isso.

cumps

4. apoc

apoc Power Member

foi o q encontrei ...

a 9800x2 pode esmagar a 3870x2 ... mas será q compensa pagar alguns 700€ pela 9800x2 .. a questão é essa ... e já agora a vr-zone costuma ser isenta ...

e qd houver reviews oficiais .... tb quero ver a 3870x2 com drivers decentes ...

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Pelo que ja li, vai custar +/- 500€. Agora não sei se é verdade.

6. apoc

apoc Power Member

não será +/- 500$ ... chegando a portugal com impostos e aquela bosta toda levas com uma aumento brutal ...

7. davidjpb

davidjpb Power Member

Pois, sendo 500$, deve chegar cá ao preço que chegaram as 8800GTX ou as Ultra (para cima de 600€), e havendo outra solução X2, acho que não compensaria ( a não ser que a diferença de performance fosse abismal)

8. apoc

apoc Power Member

se pelo preço de uma 9800gx2 quase consegues meter 2 3870x2 ... não me parece q vá ser grande negócio ...

9. symy

symy Power Member

Na minha opinião
    não compensa comprar uma placa cuja a rival tem uma performance inferior
    mas muito mais barata!
    axo um erro da nvidia, até pk a ati com a esta placa, pode mudar o ruma da história
    tou ansioso pela a review da 9800x2, e depois comparar!

qual será o preço da 9800x2 e da ati pois axo k iria baixar o seu preço?

10. symy

symy Power Member

A review da ati desiludiu-me um pouco
    até pk a ultra na verdade era a sua concorrente,
    a cada minuto k passa fiko mais confuso lol

Ati ou Nvidia?
    crossfire ou SLI
    é possivel fazer crossfire com uma placa ati e uma nvidia, ouvi dizer k sim!
    mas tenho quase a certeza k é impossivel!

11. apoc

apoc Power Member

deves ter visto a review da 3870x2 onde ouviste isso de CF entre nvidia e ati ... isso não pode ser nunca ...

e a review da 3870x2 a mim não me desiludiu nada ... é uma bomba para o belo preço de 380€ .. sejamos realistas .. pois a 9800gx2 não virá a este preço nem sonhem ...

Partilhar esta Página