9800XT ainda aguenta?

max_clock

Power Member
Boas.

Comprei há uns dia atras uma Ati Radeon 9800SE por 75€, fiz o mod para 9800XT e funciona lindamente. A minha questão é a seguinte. Será que fiz bem em comprar esta placa ou teria feito melhor escolha ao adquirir uma destas nosvas 7600GS AGP?
 
eu com uma 9800XT + barton @ 2300MHz + 1 giga ddr 400 jogava o doom3 a 1280*1024 em ultra high com um framerate sempre bom

portanto se a grafica nao foi cara até é um bom investimento
em jogos mais recentes provavelmente vais ter de tirar detalhes, mas acho q ainda se desenrasca bem
 
Ei, que exagero... Anos-Luz... Anos-Luz de diferença só se for por a 7600GS ter SM3 e HDR, porque a 9800XT ainda se desenrrasca bem... Não esquecer que a 9800XT já foi topo de gama.

Mas claro que a 7600GS tem um desempenho superior. Mas também por 75€ não conseguias arranjar uma 7600GS.
 
Última edição:
anos luz nao digo.. a 9800xt inda se aguenta +/-.. tem um bus de 256bit o k lhe dá muita força mesmo com filtros.. É uma grafica boa e por esse preço(apesar de não ser mesmo a XT), digo-te ja k é preferivel as 6600gt(no meu ver claro, ja sei k esta comparaxao tem muitas opiniões..).

Mas também te digo k a tua não é uma xt nativa, nem mesmo uma pro, por isso duvido k o desempenho seja semelhante a uma XT. no maximo talvez uma pro... ja agora k clocks tens na grafica? ja tive uma e sei bem o k akilo é!

aconselho-te a instalares o radlinker, consegues filtros nos jogos com melhor desempenho.
 
anos luz nao digo.. a 9800xt inda se aguenta +/-.. tem um bus de 256bit o k lhe dá muita força mesmo com filtros.. É uma grafica boa e por esse preço(apesar de não ser mesmo a XT), digo-te ja k é preferivel as 6600gt(no meu ver claro, ja sei k esta comparaxao tem muitas opiniões..).

Mas também te digo k a tua não é uma xt nativa, nem mesmo uma pro, por isso duvido k o desempenho seja semelhante a uma XT. no maximo talvez uma pro... ja agora k clocks tens na grafica? ja tive uma e sei bem o k akilo é!

aconselho-te a instalares o radlinker, consegues filtros nos jogos com melhor desempenho.

Eu sei que não é uma XT nativa, mas consegui desbloquear os 4 pipelines adicionais ficando assim com 8 pipelines atraves do soft mod. Tem bus 128Mb de memória e bus de 256bit. Os clocks que estou a utilizar são os da 9800XT (412/365). Para que serve o radlinker??
 
a minha xt era 256/256. o radlinker permite-t criar atalhos pa jogos para os quais pre-defines o AA e AF. em vez de teres so o habitual AA 2x 4x 6x 8x, etc, tens por exemplo 2xHQ e muitas outras opções.

Basicamente podes por filtros mais rapidos e k prejudicam pouco a qualidade.
 
O problema das 9800 xt está no seu comportamento em AA e AF.....Eu tinha umaa 9800 xt e quando comprei uma Nvidia 6600 GT notei logo a diferença em relação á 9800 xt da ATI em relação ao AA e AF.
 
Back
Topo