Abit não perdeu tempo e já está produzindo suas primeiras placas de vídeo com chips da ATI. Segundo o site coreano Dark Crown a empresa irá lançar as ABIT RADEON 9600XT e a ABIT RADEON 9800XT que serão os primeiros produtos a serem lançados. Depois vem a RADEON 9200 e a proxima geração de placas com PCI Express.
era mesmo isso que estava a pensar "Wow....que 9800Xt tão diferente das outras ". P.S. - não é dark crown é darkcrow (http://www.darkcrow.co.kr/)
Se for baratuxa, talvez me atreva a experimentar! Desde que venha também o coisito para o Half-Life2!!!
Olha que eu até tava a pensar em comprar uma 9600XT da concorrencia (ASUS) ... Espero um bokadinho (tinha k esperar e tinha ... ando sem pastel )
Ora ainda bem. Agora é uma questão de preços! Se bem que, muito honestamente, esta GF FX5900 Ultra tem tado perfeitamente para tudo!
É o mesmo Raptor que defendia a ATI com unhas e dentes... Agora utiliza uma 5900Ultra Já com a Intel era a mesma coisa mas desde que experimentou um A64 não quer outra coisa
Nopes, o Raptor é o user que tem o material que no momento lhe dá a performance que deseja e defende o que é melhor (pelo menos o que considera melhor) (Rap, já me deves 2 cents )
LOL ... realmente...mas pq essa troca assim de gráfica... a 9800 pro n te dava a "performance desejada" ...mas tás a xitar ou tás a jogar com drivers com performance "espantosa"?
acho que ele disse noutro topico..que existe um jogo k ele curte bue,k so corre nas nvidia..e pronto,mudou-se _zZz_
HEHEHEHE Ja falta pouco pros prescott atacarem o mercado!!! , como é obvio e a intel da fama nao se livra as novidades deles vêm a preços irreais!! ( pelo menos pra minha carteira ). agora a marca intel pelo menos ca no norte ainda vende muito vamos la ver se é para continuar um jogo que so corre em nvidia'! HUMMMM saco ja de uma fx5700ultra da parteleira
Bridge It! Heis a razão principal para ter mudado para a FX5900 Ultra!!! O vício arruina-nos! Mas para os restantes jogos, a placa porta-se também mt bem, curiosamente! Até no 3DMark se porta bem!