1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800XT - Dual Cascade

Discussão em 'Cooling' iniciada por ZX7R, 26 de Março de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1391)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

perfeito :D so os coolers das mems da grafica é k tão a mais pois neste caso tão a aquecer as mems

pareçe k o gajo tem um p4ee para meter a cascade mas tá com uns problemas no separador de oleo vamos esperar, 675 no core duma xt é muito bom heheh

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

isso tb tava no xtremesystems.org:)

hehehehe:004:

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu ia jurar que esta é a cascade que apareceu no vr-zone. Mas não tenho conseguidio aceder ao site à uns dias. O artigo era excelente. Eram mais de 10 páginas com imensas pics. Mostrava o processo todo de construção bem como as dificuldades que foram surgindo.

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

so hj é ke vi o artigo completo :)
    http://www.vr-zone.com/?i=618&s=1

o que mais gostei foi:

por incrivel coincidencia o heatchanger da minha cascata (em desenvolvimento) tem exactamente as mesmas medidas da desse maluco (6m de 1/4 dentro de 1/2 de tubo)
    e o separador de olio segue a mesma ideia (mas ambos foram tirados da cascada do dabit) tamb´m vou começar com r410 :)
    perfeito

quando tiver um compressor de homem para o 2º stage ker dizer k tenho de conseguir -77 com r410 tal como o gajo :P

penso k o meu 1º estagio tá melhor pois tou a usar r404a e tá a fazer -55ide e -48 load, o gajo com r22 na deve conseguir muito melhor k -3x load no 1º stage

vamos ver se consigo tar lá :) complicado vai ser conseguir arranjar gazes de homem como o gajo...

5. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

nos queremos ver eh o 2º nivel completo:D

btw tas a usar algum dispositivo de segurança na cascata?
    cumps, ocn

Partilhar esta Página