1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[999€] [13''-15,6''] [Trabalho/alguns jogos]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por adamastor86, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 815)

1. adamastor86

adamastor86 Power Member

Máximo 999€

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho em ambiente office, alguma programação e programas de estatistica e edicao de imagem simples.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sim, prefiro um portatil mais pó leve

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2-4h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, PES, FM, LOL, Skyrim, Fallout

8)

1. 1366x768
    2. 1600x900 (nao obrigatorio)
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Mais cedo possivel

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

2. seugirdor

seugirdor Power Member

Se ser capaz de rodar skyrim for imprescindível aviso-te desde já que dificilmente vais conseguir um portátil leve para jogar skyrim de forma aceitável. Desempenho em jogos e peso/tamanho sempre andaram muito ligados e geralmente portáteis mais leves tem um desempenho inferior, com o aparecimento dos ultrabooks quase todos os portáteis de 13 ou 14 polegadas vem com gráficas intel hd ou gráficas de gama baixa da nvidia ou ati, quanto aos outros jogos deves conseguir jogar com as definições em medium em qualquer uma destas gráficas.

Última edição: 16 de Outubro de 2012
  3. JXulo

JXulo Power Member

Aconselho-te a veres os clevos w150er/asus n56vz se os encontrares à venda. Até aos 1000 penso que não tenhas mais nenhuma escolha.
    E mesmo assim já são de 15,6 e não muito leves mas para esses jogos que queres jogar é melhor um destes...não é que outros não deem...mas estes dão melhor para esses jogos.

4. adamastor86

adamastor86 Power Member

Eu barebones ja n quero que o meu ultimo e actual portatil é um Compal e n tive uma boa experiencia (placa grafica resoldada 2x, 1x ecra novo, assim os maiores).
    Eu dou mais importancia à portabilidade, caso consigo com isso jogar LOL, PES2014 (sim quero que dure uns 2 anitos plo menos), FM. Vim um ultrabook da asus e da samsung, com uma Geforce 620m, será que esta gráfica dá?

Já agora alguem me pode explicar o que ganho com em pagar mais 100€ por um Asus Zenbook UX32VD-R3001V do que por um Samsung 530U4C-S02PT ?

5. brruno

brruno Power Member

um emblema diferentena parte de traz e menos 100€ a pesar na carteira ;)
    O UX32 é de mais pequeno mas mais leve

sobre a GT620M : http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-620M.72198.0.html

Com a saida do Windows 8 daqui pouco mais de 2 semanas deverão sair algumas novidades , mas depois ainda até chegarem cá ainda é algum tempo..

6. adamastor86

adamastor86 Power Member

ou seja, só lá para o natal é que chegariam as coisas novas? tb deve ser por isso que andam com promoções nestes modelos..

Assumindo que quero um ultrabook (14'' max), o que posso arranjar melhor qualidade/preço para que dêm para algum gaming?

7. brruno

brruno Power Member

de momento não , no futuro talvex.. estão para sair por exemplo os Asus S46CM e K46CM que têm a GT635M , mas não há qqlr confirmação que cheguem cá , há muito portatil que não põe os pes em solo nacional , por exemplo os Asus N45, N46 e K45 nunca cá chegaram

Partilhar esta Página