1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 9Dragons Classes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GoldScorpion, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2572)

1. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

Bem pessoal .. mais 1 vez a dizer tou a espera do 2moons LOOOL ;) mas enquanto isso vou jogar 9Dragons pois pareceu me um jogo muito cool ;);)

Keru saber qual a class mais fixe .. tou a pensar ir para "iron fist" ou para "master lingyun" ;)

alguem que perceba do jogo? o que me aconselha
    Obrigadao por lerem o meu post :):)

2. Animagus

Animagus Power Member

Para mim o melhor e Blue Dragon dos Wu-Tang

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Bem, isso depende sempre do clã que escolhes. Eu estou no Shaolin e escolhi Luohan Monk. Penso que será uma espécie de "Tanker". Escolhi por ser o meu estilo de jogo favorito e não por achar que é melhor ou pior que outros. Quando se jogar em equipa, Hero Band, é aconselhável haver characters de vários tipos para se atacar algumas dugeons complicadas.

Comecei à pouco tempo por isso ainda não conheço bem as classes dos outros clãs.

ps: o jogo está mesmo muito bom. :)

4. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

fdx jah sakei o jogo .. nao consigu fazer o patch oO!!! apouco deixei a fazer o patch 1 hora e nada ... fdx , nao sei o k fazer

5. Dan

Dan Power Member

Neste site podes encontrar quase toda a informação sobre as classes e skills.

Do lado esquerdo clicas em Clan&Job para leres sobre as 4 classes de cada clã e Skills Center para saberes que skills tem cada classe.

6. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

yo dan! brigado ! jah sou llv 11 ;) tou no clan Heavenly Demon , mas eu meti que queria ser ... mas eu queria ir para wu tang ,, agr olha ,, kaguei ;);) meu nick eh Casanova

cumps ;)

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2007
  7. tas em shaolin?? kual o teu nick?? temos uma hero band de shaolin kom bue pessoal... fala ai mano

8. bluetrick

bluetrick Power Member

eu sou blue dragon dos wu-tang server asura

9. Shaolin - Luohan Monk \o/

Ja agora o 2moons eh uma seca valente :|

10. maikkano

maikkano Power Member

informação á malta

carregar em n + esc ao mesmo tempo tira a publicidade da barra

cumps

Partilhar esta Página