1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO 9Dragons - Heavenly Demon (Ajuda)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Media, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1296)

1. Media

Media Power Member

Boas!

Acabei agora de sacar o 9Dragons e queria fazer uma Heaveanly Demon masn não sei onde por o chi! ajuda PLz!
    è em strenght?

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Heavenly demon não é uma classe mas uma facção do jogo em cada facção podes escolher 4 tipos de classe:

fighter
    healer
    mage
    hibrid (basicamente fighter + mage)

Tens de colocar os pontos conforme o tipo de personagem que queres fazer

Por exemplo um fighter (no caso dos HD será um blood demon) pode ser construido à base de str ou de dex str acertas menos mas dás mais dano, dex acertas mais, das menos dano mas das mais criticals.

Acho melhor consultares bem os forums do próprio jogo :) Que a informação lá está bem melhor do que por aqui.

3. depende de k role keres escolher mas para começares mete em str e dex.. depois podes alterar os stats conforme o teu role.. mas olha se kizeres vai para shaolin k eu tou por lá, temos uma band ja kom 20 membros por isso podemos ajudar-t,para nao dizer k os Shaolin sao mesmo baris... fika ... diz kualker koiza.. o meu NICK é "The_monK_PT"...

Partilhar esta Página