MMO 9Dragons Info

GoldScorpion

Suspenso
Boas pessoal !! comecei a jogar ontem 9Dragons á noite .. sou lvl 19 (daqui a nada sou lvl 20) e sou do Black side dos Demon clan ... vou ser Blood Deamon ...

Bem eu quero saber se ah clan Tuga no jogo .. o meu nick eh "Casanova" .. fassam me pm no jogo.. no Server Europeu "Bardo" ;)

CUMPS!!!
 
Eu j tinha dito qu jogo....sou Blue Dragon do Wu-Tang...pelo menos nos Wu-Tang sei que ha bue portugueses...mas um mal deste jogo e que a comunicaçao baseia-se no nome do char e nao no nome da tua acc...keres falar com um amigo, ele ta a jogar com outro char ja nao sabes quem e que ele e....o meu unico char(ate ao momento, quando tiver de ferias faço mais 2 wu-tang) chama-se Xiko mas como sou dos White clans nao posso ir ter ctg as terras dos black clans...
 
9dragons

Boas ppl...eu sou fanatico em 9dragons..eu gostava de saber kuais eram as quest pecisas pa faxer parte do cla wu tang.....o meu nick e bluetrick...ajudem me...sou nivel 17
 
Boas ppl...eu sou fanatico em 9dragons..eu gostava de saber kuais eram as quest pecisas pa faxer parte do cla wu tang.....o meu nick e bluetrick...ajudem me...sou nivel 17

Bem, não sou de Wu-Tang, mas pelo que sei:

- Tens de estar no level Gathering Chi 8
- Tens de ter as skills Wu Tang Basic Sword e Fist skills em pelo menos cheng 2
- Completar as quests Path of the Divine Sword I -> IV

Após isto deves receber uma quest do guarda da Wu Tang Compound.
 
boas tou a pensar jugar este jogo mas gostava de saber umas coisas:
1-Qual o server onde jogam?
2-isto e tipo no wow tem 2 factions?
3-Qual a melhor faction?ou a ke tem mais tugas?
4-Kual o char ke me recomendam kero um ke seja rapido a andar, de dano rapido e ke tenha um bom look...xD

bgd pela atencao...
 
1-Qual o server onde jogam?
2-isto e tipo no wow tem 2 factions?
3-Qual a melhor faction?ou a ke tem mais tugas?
4-Kual o char ke me recomendam kero um ke seja rapido a andar, de dano rapido e ke tenha um bom look...xD

1 - Bardo(EU) = Server Europeu.
2 - Sim, tens 2 Factions: White Clans e Black Clans (cada uma com 4 clans distintos).
3 - Parece-me existirem mais portugueses nos White Clans, como Shaolin e Wu-Tang. E obviamente uma faction não é melhor do que a outra, isso é algo relativo.
4 - Para saberes qual a melhor char para aquilo que queres basta veres as várias chars que existem no jogo aqui
 
como é k é pessoal ainda estao por ai a jogar 9 dragons???
olhem ha muitos tugas em bardo o servidor europeu... ha muitos tugas em shaolin..

va la digam kualker koisa...........
 
Back
Topo