1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9Gb dual layer DVD+R

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por zer0, 4 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1457)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

2. Baía

Baía Power Member

Lá está a New Alliance (+) a fazer das suas...

3. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Mais ou menos a propósito...
    É comum ver DVD+R/RW que podem ser gravados a 2.4x. Já haverá no mercado media (+) que permita gravação a 4x ?
    Tnx

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os DVD+R tens a 4X os DVD+RW é que tens a 2,4.
    O Plextor novo parece que consegue gravar a 8X com média certificada a 4X. Os primeiros relatos confirmam que isso é verdade e não é só markting.

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Sim . confirmo essa do plextor a gravar a 8x nos de 4x.

6. Mig

Mig Power Member

Há uma ténue hipótese de os actuais gravadores de DVD a 8x conseguirem gravar em DVD's Dual-layer (8.5GB) com um simples update de firmware! :)

http://www.cdfreaks.com/news/8471

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

E este Lite-On LDW-811S : 8x 4x / 4x 2x + 40x 24x 40x DVD-Dual Drive? Será que tambem grava com médias boas e valerá a pena comprar ? Ainda não o consegui encontrar em Portugal, mas ele está na Oc.Uk por volta de 180€ já com portes incluidos.
    Que me dizem ?

Specifications :
    * DVD Family :
    Write DVD+R 8x ( 10800KB/sec ) by CLV
    DVD-R 4x ( 5400KB/sec ) CLV
    ReWrite DVD+RW 4x ( 5400KB/sec ) CLV
    DVD-RW 2x ( 2700KB/sec ) CLV
    Read 12x ( 16200KB/sec ) maximum by CAV
    Access time 160 ms

Cumps

8. Flyer

Flyer Power Member

pah pelo q dizem aki no forum acerca do 411 (q ja tive na mao p comprar....) n m metia nisso...

pioneer ou Plex vai ser a minha escolha...agora é decidir se me meto em 150 ou 300€ :(

Partilhar esta Página