1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

_Jogos para o Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por soundzen, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1123)

1. soundzen

soundzen Power Member

Tenho um PC comprado às peças, que vai estar pronto para a semana (comprado e montado na Globaldata) e foi especialmente concebido para Gaming.

Chipset Intel Core2Duo E6400 2,13Ghz / CPU Cooler Zalman CNPS 9500 Led / Grafica EVGA GeForce 8800 GTS / Motherboard ASUS P5N32-e SLI plus.

Mas o problema é que, no meu gosto de jogos do tipo FPS e RPG, não faço idea o que existe no mercado em jogos X10 a correr em OS Windows Vista?

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

1º o teu CPU não é um Pentium4 Intel Core2Duo E6400.. é um Intel Core2Duo.. P4 eram os antigos.. e se era para ser dedicado a jogos, pelo preço que gastas te nesse CPU bem que tinhas melhores opções dentro da mesma gama, incluindo o E6420.

2º O que queres dizer com jogos para o Vista?? Todos os jogos do Vista são os do XP.. (menos o Halo 2, mas isso é irrisório e anedotico lol)

se te referes aos jogos DX10, estão neste momento a sair como o Lost Planet..

3. Morais

Morais Power Member

Que queres um sistema para gaming não uses o Windows Vista.
    Essa opção será viável daqui por um ano, e com sorte.

4. Pryme

Pryme Power Member

Será viável daqui a 1 ano porquê?

5. Morais

Morais Power Member

Service Pack 1, supostas melhorias em termos de perfomance e suporte a jogos DX9.
    Mas, duvido seriamente que, algum dia, o Windows Vista irá correr um jogo DX9 melhor do que o Windows XP SP2.

6. Pryme

Pryme Power Member

Não vou concordar contigo.

Jogo no Vista todos os jogos que jogava no XP e a performance no mínimo é igual ou um pouco melhor que no XP (e o meu XP estava bem limpinho e no seu top de performance). Ainda com a desvantagem que as minhas drivers gráficas do Vista estão no estado beta.

O que pode haver é problemas de compatibilidades, mas as patchs corrigem isso.

7. Romani48

Romani48 Power Member

o grande problema do vista são drivers mal optimizados.. que neste momento está cada vez a ficar ultrapassado..

porém lembre-mo-nos da transição 98-2000 ou 98-XP, em que tal também aconteceu no DX7-DX8..

Depois há questoes como a configuração a usar..

neste momento qualquer PC Vista com 2Gb um disco no minimo com 100Gb e uma placa mid end já está ao nivel do mesmo PC no XP..

daqui a um ano, não falando do SP1, que sim vai melhorar, mas não vai ser um milagre, os jogos já serão totalmente optimizados para o Vista e os drivers igualmente, novo hardware Vista built será lançado.. e nada disto será notavel..

porém para já, para hardcore gamming recomendo absolutamente o XP..

8. soundzen

soundzen Power Member

chill dudes! hehehe nao se esfolem - obrigada pelas dicas... ok, entao o vista ainda é cedo e ja que tenho jogos xp vou intalar de novo o XP enquanto nao saem jogos X10!

eu sou n00b nisto por isso tenho esta duvida: alguem com vista consegue jogar jogos que dizem somente XP na caixa?

romani obrigada pela lista bem fixe e muito util dos jogos para vista...

Última edição: 2 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página