1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[_RUMOR_]Novo Dragon Ball Z a caminho da PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1035)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

isso é bom. quando era mais novo era viciando em dragon ball.

Mas o q eu queria mesmo era um jogo baseado no Rurouni Kenshin/Samurai X, ou pelo menos que o da PS2 chegasse a Europa.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não acredito muito... Se a produtora for a mesma, mais facilmente apostam na X360. E a Wii é muito mais viável como já se viu...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É algo inevitável... DBZ next-gen...

Espero que façam uma coisa decente... visualmente deve ser lindo! Quero ver arenas gigantes ou se possível o mundo todo DBZ para andar livremente estilo Oblivion :D

E claro, tudo destrutível :D

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Havia um jogo do Samurai X para a PS2 8|8| não sabia tambem gramava muito mais esse do que o dbz não sei porque nunca mais repetiram essa cena o DBZ els repetem vezes sem conta podiam trocar de vez em quando

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:drooling:

Não metas vicio oh Korben. :D

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já era sabido...no site do Tenkaichi 3, dizia para lá algures que seria o uúltimo Tenkaichi, e que de seguida, lancariam uma série nova para Wii e PS3

8. xpure

xpure Power Member

Bom com um open world seria verdadeiramente brutal tipo com planetas e locais onde visitar andar numa nave tipo ff.
    Esse eu compraria de certeza até porque não tenham duvida dbz so joguei os da psp mas no seu género é do melhor que há isso é certo.
    Abraço

Partilhar esta Página