[_RUMOR_]Novo Dragon Ball Z a caminho da PS3?

isso é bom. quando era mais novo era viciando em dragon ball.

Mas o q eu queria mesmo era um jogo baseado no Rurouni Kenshin/Samurai X, ou pelo menos que o da PS2 chegasse a Europa.
 
Não acredito muito... Se a produtora for a mesma, mais facilmente apostam na X360. E a Wii é muito mais viável como já se viu...
 
É algo inevitável... DBZ next-gen...

Espero que façam uma coisa decente... visualmente deve ser lindo! Quero ver arenas gigantes ou se possível o mundo todo DBZ para andar livremente estilo Oblivion :D

E claro, tudo destrutível :D
 
isso é bom. quando era mais novo era viciando em dragon ball.

Mas o q eu queria mesmo era um jogo baseado no Rurouni Kenshin/Samurai X, ou pelo menos que o da PS2 chegasse a Europa.

Havia um jogo do Samurai X para a PS2 8|8| não sabia tambem gramava muito mais esse do que o dbz não sei porque nunca mais repetiram essa cena o DBZ els repetem vezes sem conta podiam trocar de vez em quando
 
Já era sabido...no site do Tenkaichi 3, dizia para lá algures que seria o uúltimo Tenkaichi, e que de seguida, lancariam uma série nova para Wii e PS3
 
Bom com um open world seria verdadeiramente brutal tipo com planetas e locais onde visitar andar numa nave tipo ff.
Esse eu compraria de certeza até porque não tenham duvida dbz so joguei os da psp mas no seu género é do melhor que há isso é certo.
Abraço
 
Back
Topo