1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

É para trabalhar? É para jogar a essa resolução? É para trabalhar com CAD's e afins? Depende de muita coisa. A minha 8600GT também faz essa resolução e trabalha na boa, agora jogar a essa resolução deve ser a 0,5 frames per second :D

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

[Ironia]Ao menos jogas [/Ironia]

Eu comprava a coisa da Nvida porque o nome me parece mais atractivo.
    TIpo Nvida = Nova Vida
    dá ideia que é uma placa que vai durar.

3. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Se for para jogar a essa resolução a 9800GX2 é a melhor opção!

Cumps

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

tás a gozar, certo?

ontopic, vai para uma HD 4850 ou HD 4870, com 1GB.

5. LOLL q resposta meu Deus..

queria respostas mais concretas, tenho quase a certeza que a GX2 é melhor nestas resoluções, mas sendo a minha DFI pci-e 1.0 não sei até que ponto ser dual gpu vai ficar afectada e a 4870 pode aproximar-se desta :)

6. Blue_Men

Blue_Men Power Member

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Entre essas 2 a GX2 sem dúvida ;)

Mas olha que a HD4870 X2 esta' quase ai ;)

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Claro que tou a gozar achas que alguém ia dar uma resposta destas?
    Vi uma review no google em que a HD4870 era superada pela 9800gx2

9. Exacto, elas andam aí ela por ela e como a GX2 vai perder rendimento pq não tenho pci-e 2.0 elas devem ficar muito iguais o que achas?

Mas uma vantagem que posso ter é que na Nvidia não preciso de por cooler e na ATi já está quase garantido que tem que levar.

10. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

De qualquer das maneiras já ganhas um jogo pelo steam se comprares uma gráfica, Ati ou nVidia.

11. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Sinceramente não te sei dizer até que ponto o facto de não teres pci-e 2.0 te fará perder rendimento na GX2, de qualquer forma tendo em conta a diferença de preço se calhar optares por HD4870 é capaz de ser melhor, mas olhando só à qualidade a GX2 é melhor!

Cumps

12. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

atira uma moeda ao ar

13. rav3n

rav3n Power Member

nao sei estás a pensar comprar as graficas novas mas compara os preços

9800gx2
    http://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-Asus-GeForce-9800GX2-1Gb-PCI-E.php

GTX 280(presumindo que a arranjas a 377€)
    http://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-BFG-GeForce-GTX280-OC-1Gb-PCI-E.php

entre single e dual gpu(seja single ou dual card) é preferivel de longe single, pois a perfomance é mais constante, menos consumo(com a gtx280 nao sei ao certo), etc etc

entre essas duas eu ia para uma gtx280, ou até gtx260

no entanto se tivesse um orçamento mais limitado ficava pela 4870 que tem a melhor relação preço/perfomance
    mesmo com ela deves jogar tudo a 1920, até o crysis desde que nao abuses em filtros

14. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

WTF????
    GTX?
    Fail!
    HD4800?
    FTW :D

15. Obrigado pela ajuda, mas a GTX está fora de questão. A dúvida é mesmo entre a GX2 e a 4870 :)

Tenho é medo que a interface pci-e 1.0 da minha board me limite a GX2 ficando esta ao nível da 4870 já que elas estão taco a taco

16. rav3n

rav3n Power Member

fail pq? a 4870 tem melhor relação preço/performance, mas eu perguntei se ele ia comprar novo e nesse caso faria sentido uma gtx 280

dei a minha opiniao baseada no que ele perguntou no reply inicial, tou a ver que é so fanboys por aqui

edit: [email protected], limitar vai sempre limitar ligeiramente, talvez limite mais a 9800GX2
    nesse caso 4870

passei de pci-e 1 para para pci 2 com a 8800GT e nao notei nadinha de ganhos, no entanto essas sao bem mais potentes

Última edição: 28 de Julho de 2008
  17. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Fanboys? A série GTX foi um fail descomunal frente às HD4800
    Se ele fosse comprar uma gráfica nova comprava a HD4870x2 que fica mais ou menos ao mesmo preço.

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Vais comprar a gráfica nova ou usada?

Partilhar esta Página