A 1a vez

Hesitate

Power Member
Bem como indica o o titulo do meu tópico esta vai ser a primeira vez que eu vou fazer( ou pelo menos tentar) oc ao meu pc, qué o que vêem no my system.....será que meu chasso da para eu experimentar um oc nem que seja fraquito?? A refrigeração acho que está boa, embora tenha stock coller...
cumps
 
com esse chipset via não deves ir muito longe
de qualquer maneira vale sempre a pena tentar
vai lendo sobre o assunto e ganhando experiência

boa sorte
 
com esse chipset via não deves ir muito longe
de qualquer maneira vale sempre a pena tentar
vai lendo sobre o assunto e ganhando experiência

boa sorte

Pois eu sei o chipset nao vale nada assim como a board....Eu quero fazer o oc numa de experimentar, nada mais, ate porque não sou um utilizador extremo, ouço falar do assunto aqui no forum e quero mesmo matar a minha curiosidade...vou aumentar o FSB na bios, aconselharam-me a aumentar apenas 5mhz de cada vez, mas já li num fórum que se deve aumentar um de cada vez!! qual será mais indicado??....
Bem conto com vocês para qualquer duvida que me possa aparecer:x2:....
cumps
 
Já fiz um pouco de oc, como estou no inicio aumentei apenas 30mhz...Até quanto é que poderei ir com este pc?? (as sepcts estão no my sistem)
cumps
 
Como o stellz disse o chipset da tua mboard vai-te bloquear. É um chipset VIA e penso que não bloqueia o PCI bus nos 100mhz. Logo ao aumentar o FSB vais estar a aumentar o PCI bus.

Se assim for a grafica ou o disco vão bloquear rapidamente, ate 115Mhz no PCI bus é capaz de aguentar mas não muito mais.

Experimenta o ClockGen e testa
 
Back
Topo