1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A 1a vez

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Hesitate, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 853)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Bem como indica o o titulo do meu tópico esta vai ser a primeira vez que eu vou fazer( ou pelo menos tentar) oc ao meu pc, qué o que vêem no my system.....será que meu chasso da para eu experimentar um oc nem que seja fraquito?? A refrigeração acho que está boa, embora tenha stock coller...
    cumps

2. Hesitate

Hesitate Power Member

Então nimguem me ajuda??

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Todos dão para fazer OC. Vai com cuidado, vendo as temperaturas, e siga ;)

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

com esse chipset via não deves ir muito longe
    de qualquer maneira vale sempre a pena tentar
    vai lendo sobre o assunto e ganhando experiência

boa sorte

5. Hesitate

Hesitate Power Member

Pois eu sei o chipset nao vale nada assim como a board....Eu quero fazer o oc numa de experimentar, nada mais, ate porque não sou um utilizador extremo, ouço falar do assunto aqui no forum e quero mesmo matar a minha curiosidade...vou aumentar o FSB na bios, aconselharam-me a aumentar apenas 5mhz de cada vez, mas já li num fórum que se deve aumentar um de cada vez!! qual será mais indicado??....
    Bem conto com vocês para qualquer duvida que me possa aparecer:x2:....
    cumps

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

5mhz de cada vez...até podes aumentar 10mhz de cada vez, mas com 5mhz é mais indicado se tas a esprimentar.cumps.

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Já fiz um pouco de oc, como estou no inicio aumentei apenas 30mhz...Até quanto é que poderei ir com este pc?? (as sepcts estão no my sistem)
    cumps

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Depende das temps;),Orthos nele e verifica as temps em load

9. Blaster

Blaster Power Member

Como o stellz disse o chipset da tua mboard vai-te bloquear. É um chipset VIA e penso que não bloqueia o PCI bus nos 100mhz. Logo ao aumentar o FSB vais estar a aumentar o PCI bus.

Se assim for a grafica ou o disco vão bloquear rapidamente, ate 115Mhz no PCI bus é capaz de aguentar mas não muito mais.

Experimenta o ClockGen e testa

10. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Cuidado com a fonte!

Partilhar esta Página