1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A adquirir endreço de rede!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hackaroxp, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Tenho aqui em casa 3 computadores ligados em rede, por um router (speedtouch 580i) por cabo, e tenho um quarto computador, que não consigo ligar, porque depois de ligar (por wireless ou por cabo) fica semp a dizer (nas ligações de rede) a adquirir endreço de rede :'(

EDIT: É tudo WIN XP

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  2. xoty

xoty Power Member

nunca desparece essa mensagem(ao fim de algum tempo) e passa para conectividadelimitada..
    nao tiveste a configurar seguranca no router...

firewall?!?!?!....

3. sl4ck

sl4ck Power Member

configura o IP manual, por vezes o dhcp da problemas

4. espermenta desligar e ligar o router da corente por vezes resolve o problema,a mim acontecia me muito,se nao der faz em seguida reparaçao no assistente de rede

5. vascorama

vascorama Power Member

se calhar tens isso nas propriedades de rede a ligar à predefinição, se tens pass no router tens de ir a ligações de rede/ligações de rede sem fios/propriedades/adicionar e depois configurar a pass e o tipo de encriptação, depois eliminas o que está lá predefinido.

Partilhar esta Página