A Apple não tem mais nada para fazer?

Eles que não descubram esta que eu encontrei ao pé do Samouco (Montijo)

20120326195942.jpg
 
Mas vocês não entendem que a apple inventou tudo e mais alguma coisa, a mercearia por ex, foi inventada pela apple primeiro... lol
As letras tambem foram inventadas pela apple, as palavras e semelhanças entre palavras, enfim a palhaçada do costume.

ps: já entendi tudo a apple quer entrar nas vendas dos legumes e papel higiénico, assim já faz algum sentido... loll
 
Última edição:
Será verdade? lol é que não tem nada a ver... Esse ai do Montijo ainda se percebe, é que é precisamente o logotipo deles, agora o outro não faz sentido nenhum, cheira-me a fake só para armar o cão.
 
Isso. Continuem a falar da marca, que a Apple agradece.
Para a Apple é o típico "falem bem ou mal, o que interessa é que falem" ;)
 
Será verdade? lol é que não tem nada a ver... Esse ai do Montijo ainda se percebe, é que é precisamente o logotipo deles, agora o outro não faz sentido nenhum, cheira-me a fake só para armar o cão.

Não é precisamente o logotipo deles. Se olhares bem a junção folha/maçã não é igual. Ou o vinil está muita mal feito ou não é mesmo o logotipo deles.
 
Realmente a Apple não tem mesmo nada para fazer. Eu considero estas acusações ridículas, tal como o presidente da a.pl. Quanto ao logotipo ainda acho mais ridícula a acusação, pois diga-se que o logotipo da outra empresa polaca se parece mais com uma laranja do que com uma maçã, devido à sua forma circular.
 
Não é precisamente o logotipo deles. Se olhares bem a junção folha/maçã não é igual. Ou o vinil está muita mal feito ou não é mesmo o logotipo deles.

Por acaso é apenas o vinil mal colado. Tenho mais umas 3 fotos da loja em que a folha está no sitio correcto.

Se eu não fosse português e não percebesse ponta da lingua, garanto-vos que pensava que aquilo era uma apple care point ou uma mini apple store.
 
Back
Topo