1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A artelecom irá inovar?

Discussão em 'ISPs' iniciada por JROLO, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1178)

1. JROLO

JROLO Power Member

Boas noites, tenho a artelecom como meu ISPs e queria cancelar, devido a não terem box HD e o sinal falhar com a chuva ( e mesmo com sol ).
    Liguei para eles e prontificarm-se a mudar-me o tarifario para os 45 canais, chamadas gratuitas, pelos mesmos 35€ alegando que brevemente iriam ter as tais boxs, novos canais e internet mais rápida especialmente em uploads.
    Algum user tem conhecimento disto ou será mais uma tanga deles?
    Aproveito para dizer que já tenho Clix Fibra no meu prédio e se fazia melhor mudar embora seja mais caro?
    CUMPS:003:

2. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Tens Clix Fibra na zona ? ...
    Então estáás a espera do quê ? :)
    Podias tentar ter algum Feedback sobre as condições que eles oferecem em termos de preço / tuas necessidades ..

Mas digo-te que é uma boa aposta, se fores para ClixFibra, podes pagar um poucinho mais, mas sabes que tens qualidade :)

Abraços [[[]]]'z

3. Tag351

Tag351 Power Member

EU também tenho esse operador. muda rapaz,da ar telecom não esperes mais do que já tens. por telefone eles dizem que sim que vem uma nova box,mas se perguntares por mail não te respondem por escrito mas ligam-t ,porque por escrito não convém mentir. engraçado que o lema da ar telecom é "O PODER DA INOVAÇÃO" piada não?

4. JROLO

JROLO Power Member

O poder da inovação dá para rir... o melhor que faço é mudar estou mesmo a ver, pago mais 25€ mas devo ficar mais bem servido...:003:

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  5. JCForte

JCForte Power Member

Ha tempos, na sequencia dos problemas que houve com a qualidade do sinal de tv, veio ca a casa um comercial deles que tambem veio com a conversa que iam ter box HD e com gravação, etc.

Em Agosto liguei para lá e disseram-me que não estava nada previsto... e eu fiz downgrade do serviço, retirei a televisão mas se calhar devia ter é feito downgrade para o serviço minimo e ficado apenas com os canais basicos, a net em pay-per-use e o telefone pelos 10 euros...

Neste momento a qualidade dos 4 canais principais está minimamente aceitavel num televisor de 40'' mas a grande maioria dos outros está com pessima qualidade. O AXN e FOX estão altamente comprimidos, penso que não vale mesmo a pena ter o pack familia, mesmo por 6 euros.

Estou convencido que reduziram o numero de transponders para pouparem umas massas nos custos da transmissão por satélite...

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se tens Clix Fibra no teu prédio, muda... Não sei quanto pagas na Artelecom, mas os preços Clix Fibra são mesmo muito bons, e não eskecer que as velocidade são reais e que a fibra é o futuro...

Quanto à Artelecom, axo que havia aí um tópico que dizia que a ArTelecom não ia apostar mais em Portugal...
    Cumps

7. JROLO

JROLO Power Member

Amigo Mauro, procurei por todo o forum e não encontrei esse tópico, se tu ou outro user o descobrirem por favor façam o atalho a ver se o conseguia ler.
    :003:Thanks

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

9. JROLO

JROLO Power Member

10. Tag351

Tag351 Power Member

estava a pensar numa forma de poder meter outro operador e por a ar telecom com uma factura mínima fazendo um downgrade,mas depois há um senão.. é que eles cobram 50e por esse downgrade . não é por nenhum problema com a ar telecom que prevendo sair,apenas porque acredito que a ar telecom não vai evoluir mais do que isto,tirando claro a adição de alguns canais. eu quero é uma box hd, VOD,TVCINES rádios um EPG decente.

11. JROLO

JROLO Power Member

É exactamente o que eu quero da artelecom Tag351, estou contente com o serviço mas queria isso tudo...:003:

12. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Isso tudo é preciso dinheiro ...
    E não se esqueçam que não têm HD, talvez porque não têm capacidade para tal, ou simplesmente não estão virados para a área do HighTech, e ter HD quase não interessa para nada, não se vê quase canais nenhuns em Portugal HDz, sóó em situações de eventos Desportivos, e mesmo assim ..

De resto acho que são reivindicações legitimas :)

Abraços [[[]]]

13. Tag351

Tag351 Power Member

eu com o VOD ou os tvcine já me chegava para ficar quieto. sim porque mudar de operador da trabalho e rescindir idem.

14. Squillace

Squillace Power Member

Alguém sabe dizer se vai haver evoluções na AR Telecom no que toca a velocidades de ADSL? Eu tenho o serviço profissional deles com velocidade de 8 Megas, com contrato de cerca de + um ano e meio e gostaria de saber se há novidades à vista.

(de qualquer das formas é praticamente certo eu pirar-me assim que acabar o tempo de contrato; a única vantagem é mesmo não haver limites de tráfego)

15. Tag351

Tag351 Power Member

na rede tmax a net ja anda a 20Mb. por adsl nao faço ideia.

16. Boas pessoal, em relação a artelecom chegou hoje aqui a minha zona com uma grande oferta de triplePlay com tv net telefone.

A oferta já devem conhecer, tv com 45 canais, telefone com chamadas ilimitadas e internet com 20mb tudo por 45€.

Segundo eles a zona(perto de Sintra) está coberta com fibra até ao prédio e dizem que vem até a casa do cliente...(se isto da fibra até casa for verdade é uma grande evolução só resta saber a qualidade) mas tou com um pé atrás no que toca a artelecom, não há aqui ninguem na zona que já tenha.

Gostaria de saber o vosso feedback relativamente a este ISP. xD

17. Tag351

Tag351 Power Member

fibra não deve ser. eu tenho a ar telecom e moro no cacém e o sistema 3play é por tmax. a não ser que em algumas zonas comecem a por fibra. se a tua preferência é a net então a ar telecom não te vai desiludir,se a tv e serviços associados for o mais importante ,então talvez a ar telecom não seja o mais aconselhado.

18. JROLO

JROLO Power Member

Concordo com o depoimento do Tag351, moro no Lumiar e tenho esta operadora desde 2006. Agora Artelecom em fibra não me cheira nem por sombras...:003:

19. eXhume

eXhume Power Member

fibra no predio e ainda com artelecom ? havia ser comigo... Fibra for the win!!

20. JROLO

JROLO Power Member

Pois mas o orçamento familiar tambem pesa um pouco...:003:

Partilhar esta Página