1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

A ASAE contra-ataca

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nmbmarques, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1556)

1. Bons dias!

Deparei me hoje com um problema que deve demorar um pouco a resolver.

Hoje de manhã a ASAE andou a atacar as cantinas dos hospitais!

Mas vamos ao que interessa, eu gostaria de saber se existe alguma lista com os programas freeware para uso doméstico, não vá o diabo:002: fazer das suas e eu ter alguns desses programas nos pc's da empresa... Mais vale prevenir que remediar... tipo, spybot, avast, avg, etc etc etc.

Abraços,
    nmbmarques

2. luikki

luikki Power Member

3. Mas não existe freeware que possa ser usado por empresas?

É que temos uma tendência a usar software freeware com execpção de alguns produtos microsoft e panda, etc etc.

é que para tar a ler a eula de todos é um bocado para o cansativo.

tks pela resposta

nmbmarques

4. Procura por software que para além de ser freeware, seja também opensource!!

Podes encontrar uma boa colecção em:
    http://www.cleansoftware.org/

5. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Usa Linux e vais ver que o diabo nao te atravessa no caminho :D

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O teu nick não mostra nada o biased que a tua opinião é :P mas concordo, com Linux, não costuma haver problemas com licenças.

*

O site que ia dizer, o cleansoftware.org, já foi dito, mas acho que lá encontras um bom repositório. Mais que não seja para trocares algo que tenhas de "ilegal" por algo que já seja permitido usares na empresa.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Existe tal como existe aquele que não pode ser usado por empresas.
    Apartir do momento em que usas software sem ler a licença estas na ilegalidade!

8. ruipsf

ruipsf Power Member

Usas linux, fica o problema resolvido ;)

9. Digmoons

Digmoons Power Member

10. nelsondac

nelsondac Power Member

offtopic: porra!!!! gajos esquisitos esses que fazem as licenças... :S

ontopic: o mal é que certamente muitas empresas já foram apanhadas nessas manhas de meter que dá para casa e não para a empresa... acho que um dia que tenha uma empresa, uso o meu pc doméstico para tudo :D

Partilhar esta Página