À atenção do Poiuy - Asus P4T-533

kota

Power Member
Olá,

Alguma previsão para a chegada destas novas mobo Asus aí à Unreal ?? Poiuy, Raptor, anyone ???

Sabem se virão com as Rambus 4200 de 256 Mb incluídas no pacote como nos USA e em algumas lojas da UE ??

Já agora tb já têm alguma previsão de preço ??

Cumps,
 
Pois ..eu tb já as vi anunciadas numa loja do norte mas fica um pouco fora de mão para mim para lá ir confirmar .... ;)

No entanto enviei-te pm para conferir .....
 
Ois.

Já estive a pesquisar e talvez tenha para a semana, 5ª ou 6ª feira.

O preço de venda normal aqui na Unreal vai ser de 419€ mas posso fazer 389€ ao pessoal aqui do forum que estiver interessado.

Assim que vir a primeira pono aqui um post.
 
Obrigado pela resposta rápida Poiuy ... mas confirmas que trás o rimm PC4200 de 256Mb incluído por esse preço ??

É que parece que tb já a andam a querer vender por outros lados com rimm PC3200 incluído >(
 
Eu percebi isso Poiuy :D só queria é que confirmasses que a memória que vem incluída é mesmo PC4200 e não PC3200 ... é que não estou bem dentro dos preços das rimms da Samsung, daí a pergunta :rolleyes:
 
Poiuy,
diz-me lá uma coisa. Um membro do forum tem sempre direito a material mais barato aí da loja? Ou, apenas quando tu decides fazer alguma promoção especial? É que estou farto de fazer lá compras e nunca me descontaram um tostãozito! Já agora, quando há promoções, cmo me identifico como membro na loja??
 
Originally posted by The Zombie
Poiuy,
diz-me lá uma coisa. Um membro do forum tem sempre direito a material mais barato aí da loja? Ou, apenas quando tu decides fazer alguma promoção especial? É que estou farto de fazer lá compras e nunca me descontaram um tostãozito! Já agora, quando há promoções, cmo me identifico como membro na loja??

Ora aí está algo que falta... :D

Botas um crachá que és membro do forúm... :D
 
Hmm eu podia fazer uma coisa interessante, mas tudo depende do poiuy... Na página principal estariam marcados alguns artigos que tinham desconto de XX% em determinados artigos mas so para membros VIP do forum..

Passo a explicar.. Na AreaCliente de cada membro daria para ver se a pessoa ja estava apta a usufruir do desconto.. So estariam aptas as pessoas k pertencessem ao forum à um XX tempo.. Como o passar do tempo mais pessoas podiam ter desconto..

Quando a compra fosse finalizada, o sistema verificava se a pessoa era membro vip ( ia ah base de dados do forum, e via ah qt tempo a pessoa era membro ) se fosse aplicava desconto.. Para isso as pessoas do forum estavam automaticamente registadas na pagina. Uma vez k as duas bases de dados estao em mysql eu posso usar dados do forum na página :)

Espero por comentários e sugestões... E é claro da aprovação do chefe :)

PS: eh claro k ter desconto implicava ser fiel e leal ao forum!! :) Unreal VIP :P
 
É uma medida excelente! Por mim, acho que quem faz da Unreal, a Loja mais reconhecida do país e com o melhor forum da Europa:D tem de merecer uma compensaçãozita desse tipo!
 
Calma, ainda falta muito até essa board aparecer... mas é naquela, essa board so rende para CPU's com o Multiplicador baixo, para cpu's como NW 2.0/2.2/2.4 não rende...
 
pá, é assim, o que rulla é usar um P4 com multiplicador elevado para usar as memorias a 4x, aproveitar ao maximo a largura de banda das mesmas, ou então arranjar um P4 com o multiplicador mt baixo, como um 1.6a ou um 2.26, porque assim poderemos aproveitar o elevado fsb da board mas com as memorias a 3x...

So que há aqui uma cena que o ppl se está a esquecer, é que a ar, que ´eo que a maioria do ppl está a usar, os NW ficam-se pelos 2.8GHz, e num 1.6a isso implica FSB de 175MHz, ora isso com as memorias a 3x dá 525MHz... agora usando no meu caso o 2.0a que está a 2.8, estou a usar um FSB de 140MHz, que com as memorias a 4x dá 560MHz... logo maior largura de banda....

o que têm que ver n é a cegueira de arranjar esta board, têm que ver se realmente lhes vai valer a pena... a mim não vai, a não ser que eu arranje uma Prometeia e um 2.26B... mas prontes...


Eu nao quero esta board por agora... ainda n xeguei ao limite desta... nem com este calor la irei xegar... :(
 
Então é assim:

Ponto 1
As memorias são 4200/32 etc

Ponto 2
Quem precisar de alguma coisa pode sempre me deixar uma pm aqui, com o telemovel que eu ligo de volta e vejo os descontos que posso fazer, aliás passo a vida a fazer isso!!!!

fiquem bem.
 
Originally posted by chight
Hmm eu podia fazer uma coisa interessante, mas tudo depende do poiuy... Na página principal estariam marcados alguns artigos que tinham desconto de XX% em determinados artigos mas so para membros VIP do forum..

Passo a explicar.. Na AreaCliente de cada membro daria para ver se a pessoa ja estava apta a usufruir do desconto.. So estariam aptas as pessoas k pertencessem ao forum à um XX tempo.. Como o passar do tempo mais pessoas podiam ter desconto..

Quando a compra fosse finalizada, o sistema verificava se a pessoa era membro vip ( ia ah base de dados do forum, e via ah qt tempo a pessoa era membro ) se fosse aplicava desconto.. Para isso as pessoas do forum estavam automaticamente registadas na pagina. Uma vez k as duas bases de dados estao em mysql eu posso usar dados do forum na página :)

Espero por comentários e sugestões... E é claro da aprovação do chefe :)

PS: eh claro k ter desconto implicava ser fiel e leal ao forum!! :) Unreal VIP :P




Hmmm ... será k os moderadores temos descontos maiores ?? :P

Kidding :P


Raptor ... na eras tu k tavas todo perfilado para comprar uma dessas ?
 
Ois Ppl!
Então quando é que a P4T533 está a venda para os comuns mortais ?!
Quando Sai ?!
Com Segurança e certamente quando a tens, Poiuy ?!
é que tenho um negocio com uma P4t533-C a meio, mas pelos vistos com o preço desta e se vem com as Rimm's em principio opto por esta...
Mas preciso de mudar de Mboard com alguma urgencia e gostava de saber se realmente a tens na 5ªfeira ?!

(Poiuy...Check your pm's...lol ) :-D :-D

Obrigado Pela Atenção,
 
Última edição:
esquece.... 5ª feira so se for a P4T533-C... elas so existem por agora na asia, alemanhã e holanda... axo que nem nos EUA ainda existe...
 
Back
Topo