Boas pessoal... Estou a desesperar... Não consigo ligar-me ao messenger nem por nada... Já tentei 1001 coisas, desde registar DLLs a usar outros MSNs e NADA... Já cheguei ao ponto de desespero de instalar o IE7 para tentar meter algo a funcionar... Já instalei e desistalei tudo diversas vezes.... NADA...
Tenta fazer o seguinte... abre o internet explorer e faz um refresh (F5) só p ver se o browser ñ esta funcionar em offline. De seguida abre o messenger. Por vezes o messenger tem stresses com o IE. Boa sorte. Cumps ps-> dps diz se funcionou!!!
Fogo, quando se começa a desesperar por não se conseguir ligar o messenger, alguma coisa vai mal na vida... Eu então tenho o messenger e até me esqueço que ele existe... Mas pronto, experimenta desinstalá-lo e voltar a instalar uma versão mais recente... ou mais antiga...
O IE está em modo online, e já tentei desde 7.5 a 8.x e nada... Estou a desesperar porque não faço a minima ideia do que poderá ser esta cena... Preciso de falar com certas pessoas a nivel de trabalho e não consigo nem por nada...
Se já tentaste instalar novas versões de o IE e do Messenger, sinceramente ñ estou a ver o q possa ser. Será que ñ configuraste as permissões p o messenger na tua firewall?
Dá um erro 8100030d ou assim... Acabei de descobrir uma coisa... Com um email do hotmail não consigo, com outro mail, é na boa..
Problema antigo do MSN. Já tive esse problema. As informações da tua conta estão corrompidas. Quando encontrar a solução posto aqui.
Por incrível que pareça a minha namorada não conseguiu entrar no Messenger apenas e só por ter a data trocada e a hora incorrecta E sou testemunha porque fui eu que vi com os meus olhos aquilo a entrar depois de acertar a data e a hora
A parte da data e da hora ta tudo ok... O que é facto é que isto só me acontece na faculdade + hotmail. Tenho colegas meus que acedem sem problemas e eu tb consigo com um mail @não_hotmail... Chego a casa e tudo funciona