Xbox a aventura que é encontrar uma 360

Skyforger

Power Member
vivo em Setúbal e quero comprar uma 360 Premium. é impossível. o único sitio que têm é a ***** e são só duas Elites (acho que não vale a diferença de 100€).

a minha pergunta é, conhecem alguma loja em Setúbal ou arredores (até Lisboa, vá lá) que tenha 360 Premium em stock? se der para encomendar pela net, melhor.

obrigado.
 
na Game do forum montijo e do Almada existem eu comprei a minha na Game e estou muito satisfeito, tambem vivo perto de Setubal e acredita foi uma aventura xD
 
obrigado.

tou com um pouco de receio, tive no site da GAME, diz-me que a 360 tá esgotada, o mesmo no site da *****, o da ***** é... bem , inavegável (se isso é uma palavra). não sei se estes são stocks actualizados, é que fico um pouco com o pé atrás em perder um dia de folga a ir de autocarro a Lisboa ou ao Montijo e voltar de mãos a abanar.

tive no site da Worten e esses nem a têm listada.
 
***** ou ***** de lisboa têm de certeza, mas como não queres arriscar telefona para uma delas antes de saires de casa, se tiverem pedes para guardarem, se não tiverem (o que duvido) não perdeste nada.
 
Compra a elite man pk tas ja a pensar no futuro , assim com o hdd 120 gigas poderás ter tudo , ate poderás correr obra de jogos atraves do hdd sem te preocupares ...com 20(13) gigas arriscas-te a dps dizeres " epa quem me dera ter comprado a elite "

cumps
 
Compra a elite man pk tas ja a pensar no futuro , assim com o hdd 120 gigas poderás ter tudo , ate poderás correr obra de jogos atraves do hdd sem te preocupares ...com 20(13) gigas arriscas-te a dps dizeres " epa quem me dera ter comprado a elite "

cumps
Depois compra um hdd e fica-lhe mais barato.
 
Compra a elite man pk tas ja a pensar no futuro , assim com o hdd 120 gigas poderás ter tudo , ate poderás correr obra de jogos atraves do hdd sem te preocupares ...com 20(13) gigas arriscas-te a dps dizeres " epa quem me dera ter comprado a elite "

cumps

eh, tamanho do HDD não me diz nada. odiava instalar jogos na PS3, se tiver essa opção na 360 nem vou olhar para ela.
 
eh, tamanho do HDD não me diz nada. odiava instalar jogos na PS3, se tiver essa opção na 360 nem vou olhar para ela.

Ele está a falar de jogos XBOX Live Arcade e jogos Xbox Originais. Óbvio que para jogá-los eles precisam de estar nalgum dispositivo de armazenamento, mais comum o HD. Quanto aos jogos 360 (de disco) não precisas de instalar nada.
 
Fui ao ontem ao forum Montijo e na Game so vi Elites estranho ... sera que elas andam a vender-se bem por ca ou entao nao querem repor stocks lol.

No forum almada tem que eu ja passei por la no outro dia e vi la umas quantas na game!

OFFTOPIC

Passei agr pela game ja viram a secçao mmorpg da consola xbox360 ta muita fixe lololololol o pessoal que anda nisto nao fazem ideia de nada ...
 
Última edição:
Ainda agora vim do Rio Sul Shopping (seixal) e na Game havia lá elites e premium´s , acho que também havia lá uma arcade !


PS: Se comprava-se agora ia para a elite ;)
 
Back
Topo