1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

a aventura que é encontrar uma 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Skyforger, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 3483)

1. Skyforger

Skyforger Power Member

vivo em Setúbal e quero comprar uma 360 Premium. é impossível. o único sitio que têm é a ***** e são só duas Elites (acho que não vale a diferença de 100€).

a minha pergunta é, conhecem alguma loja em Setúbal ou arredores (até Lisboa, vá lá) que tenha 360 Premium em stock? se der para encomendar pela net, melhor.

obrigado.

2. piberman

piberman Power Member

Qualquer Media Market, FNAC, tens no Almada Forum uma FNAC....margem sul não é o meu forte.

3. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

experimenta as lojas GAME do RioSul e do Forum Montijo ou qualquer lojas nesses centros

4. kad

kad Power Member

Vai ao site da GAME.PT por exemplo.

5. massiveman

massiveman Power Member

na Game do forum montijo e do Almada existem eu comprei a minha na Game e estou muito satisfeito, tambem vivo perto de Setubal e acredita foi uma aventura xD

6. DannyPt

DannyPt Power Member

No fórum Almada têm de certeza.

7. Skyforger

Skyforger Power Member

obrigado.

tou com um pouco de receio, tive no site da GAME, diz-me que a 360 tá esgotada, o mesmo no site da FNAC, o da ***** é... bem , inavegável (se isso é uma palavra). não sei se estes são stocks actualizados, é que fico um pouco com o pé atrás em perder um dia de folga a ir de autocarro a Lisboa ou ao Montijo e voltar de mãos a abanar.

tive no site da ***** e esses nem a têm listada.

8. sapropel

sapropel Power Member

***** ou fnac de lisboa têm de certeza, mas como não queres arriscar telefona para uma delas antes de saires de casa, se tiverem pedes para guardarem, se não tiverem (o que duvido) não perdeste nada.

9. hugiPT

hugiPT Banido

Compra a elite man pk tas ja a pensar no futuro , assim com o hdd 120 gigas poderás ter tudo , ate poderás correr obra de jogos atraves do hdd sem te preocupares ...com 20(13) gigas arriscas-te a dps dizeres " epa quem me dera ter comprado a elite "

cumps

10. Vieirao

Vieirao Power Member

Depois compra um hdd e fica-lhe mais barato.

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Foste tu q compraste pelo e-bay?

12. Vieirao

Vieirao Power Member

13. Skyforger

Skyforger Power Member

eh, tamanho do HDD não me diz nada. odiava instalar jogos na PS3, se tiver essa opção na 360 nem vou olhar para ela.

14. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ele está a falar de jogos XBOX Live Arcade e jogos Xbox Originais. Óbvio que para jogá-los eles precisam de estar nalgum dispositivo de armazenamento, mais comum o HD. Quanto aos jogos 360 (de disco) não precisas de instalar nada.

15. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

o www.game.pt ha... so k vem tdo d espanha... hmmm talves o melhor é um saltinho ao colombo... tens la fnac... e s passares o outro lado da estrada tens um *****

16. massiveman

massiveman Power Member

Fui ao ontem ao forum Montijo e na Game so vi Elites estranho ... sera que elas andam a vender-se bem por ca ou entao nao querem repor stocks lol.

No forum almada tem que eu ja passei por la no outro dia e vi la umas quantas na game!

OFFTOPIC

Passei agr pela game ja viram a secçao mmorpg da consola xbox360 ta muita fixe lololololol o pessoal que anda nisto nao fazem ideia de nada ...

Última edição: 18 de Julho de 2008
  17. Skyforger

Skyforger Power Member

a sério? excelente. lá vou dar um pulinho até Almada :)

18. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Ainda agora vim do Rio Sul Shopping (seixal) e na Game havia lá elites e premium´s , acho que também havia lá uma arcade !

PS: Se comprava-se agora ia para a elite ;)

19. Skyforger

Skyforger Power Member

bem, o único sitio que eu conheço no Seixal é o Continente. esse shopping é nessa zona?

20. massiveman

massiveman Power Member

Epa para te dar uma ajuda se apanhares o comboio para o fogueteiro a partir de setubal atravessas a rua e tas no rio sul shopping

Partilhar esta Página