Xbox a aventura que é encontrar uma 360

Sorry o OffTopic, mas é bem mais difícil encontrar o Wii Fit que uma 360.
Apesar de não encontrares uma 360 nas wortens e nas vobis (teóricamente) todas as outras lojas as vendem.

Olha cá no Porto não tenho tido sorte...

Andei uma semana pelos shoppings e o camandro, e se visse Xbox eram Elites (o que não me interessa) ou Premiuns a 314€, sem HDMI ainda por cima. Esta semana vai ser mais uma rodada pela cidade mais abrangente, para ver se é desta que arranjo uma decente.

Quanto ao Wii Fit, acredito que seja, mas não sei dizer, visto que nunca passei/reparei no hardware da Wii.
 
Está tudo à procura da 360 e eu hoje chego a casa e oferecem-me uma! Deram ao meu pai não sei como nem porquê mas também pouco me interessa, custo 0 ainda por cima:D
Vinha com o PES 6 logo penso ser das primeiras8|
Daqui a algum tempo exploro melhor o live, visto que agora ando sem tempo...


Há gente com sorte... -.-'

xD
 
Depois de N tempo sem consolas, eis que ontem vou a Worten do Riosul shopping no Seixal e vejo que voltaram a ter consolas 360 para venda, de momento só a versão Elite. Tentei ver de que distribuidor vinha, mas não consegui ver, mas julgo que não é da Ecofilmes, pois eles metem um selo deles e estas não tinham.
 
Depois de N tempo sem consolas, eis que ontem vou a Worten do Riosul shopping no Seixal e vejo que voltaram a ter consolas 360 para venda, de momento só a versão Elite. Tentei ver de que distribuidor vinha, mas não consegui ver, mas julgo que não é da Ecofilmes, pois eles metem um selo deles e estas não tinham.

boas noticias pelo que li a distribuidora mudou
 
Depois de N tempo sem consolas, eis que ontem vou a Worten do Riosul shopping no Seixal e vejo que voltaram a ter consolas 360 para venda, de momento só a versão Elite. Tentei ver de que distribuidor vinha, mas não consegui ver, mas julgo que não é da Ecofilmes, pois eles metem um selo deles e estas não tinham.

Quais os preços e packs das Elites? No MM de Sintra agora em vez de levarmos um GTA IV levamos o pack Forza2 e viva pinata. Pelo mesmo preço ainda (389).....
 
update final: lá encomendei uma 360 Premium da byblos.pt por 227.81€, deve chegar amanhã. nova, acho que foi o melhor negócio que encontrei em território nacional.

obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Topo