1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A bateria da PSP tem uma duração de 2h45m..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToTTenTranz, 13 de Dezembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2007)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

http://www.i4u.com/article2592.html

167 minutos com tudo no máximo..
    Penso que com volume e iluminação deverá subir para cerca de 3 horas e meia (se for como nos PDAs).

Muito pouco.. a meu ver..

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

tava á espera de mais..... muito mais :confused: :confused:

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É pouco, mas parece-me suficiente.

A maior parte das pessoas vai estar mais de 3h30m a jogar numa consola portatil durante um dia?

Era mais interessante ver quanto tempo durava numa utilização mista. Ouvir mp3, jogar, etc.

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Relamente parece pouco mas se bem me lembro akilo tb tem de ler akeles discos manhosos certos??
    O preço é que me pareceu alto 700 dolares?? isso da cerca de 400 € é muito

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isso é o preço no e-bay de gente que está a vender a consola para países onde esta ainda não está à venda nas lojas. Basicamente é ppl que se aproveita dos "apressadinhos" dos outros países para fazer (muito) dinheiro.

O preço oficial da consola vai rondar os 190-200€.

Nemesis as 3:30 foram um valor totalmente inventado por mim.. pode ser mais mas tb pode ser menos..
    E olha que se for por exemplo um RPG qualquer pessoa esgota na boa as 3:30 num dia livre..
    Ainda por cima se a consola tem um marketing virado para o "media center", e o utilizador comum planear ouvir uns mp3, ver um filme e jogar tudo no mesmo dia então vai estar mesmo muito limitado..

Aliás, os 167 minutos pelo que parece foram medidos sem a unidade wireless estar ligada.. o meu pda gasta praí mais 50% de bateria quando tenho o wifi ligado..

6. incognito54

incognito54 Power Member

o IGN tem 1 Battery Journal em que vao tomando nota do que fazem e do tempo q a bateria durou.

ms para mim isso da bateria n e o mais grave na PSP pq duas horas e meia chega e sobra p jogar durante o dia, o pior é isto

7. Alone I Break

WTF?! o que aconteceu? lol
    3 2 1 GOOOO
    RGGG

lá se foi o jogo

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

nao consigo ver o filme pk nao tenho aqui o quick time isntalado podem-me dizer o que é?

9. Alone I Break

e um gajo que está a jogar un jogo de carros, muito bem, graficos excelentes e quando vai acelarar logo na partida puma.. salta o cd do jogo que tava dentro da psp

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

4h45m de jogos e 1h de mp3 não me parece mau numa utilização normal. Isto sem WiFi e de certeza sem som e luz no maximo.

Quanto a esse video, houve algumas psp que foram vendidas com defeitos, falta saber se são muitas ou não, pq em 200000 é normal que existam algumas com problemas. Se forem muitas o caso muda de figura.

http://www.gamesarefun.com/news.php?newsid=4010

Claro que aquilo estando na garantia, nem se pensa duas vezes no que fazer.

Última edição: 15 de Dezembro de 2004
  11. kidloco

kidloco Power Member

A duraçao dessa bateria é completamente idiota :lol:

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá consegues ver gráficos excelentes por um video QT de baixa resolução e só a ver a linha de partida (nem sequer o model do carro)? :-D

Quanto à duração cada um diz uma coisa... uns vão dizer o máximo possível com quase tudo desligado outros dirão a utilização normal.

2h45m parece-me mais perto da realidade de uma utilização normal... ou seja com iluminação média e som!

Quanto a esses defeitos epá para mim é sinal de má qualidade na montagem... deve ser a pressa do lançamento :rolleyes: Desde q não sejam muitas tasse bem.

13. Alone I Break

sim graficos excelentes, deu para ver, mas refiro-me a consolas portateis como game boy....
    é um grande avanço tecnologico com graficos excelentes em relaçao a consolas portatis... como é obvio nao me refiro a graficos relacionados com um pc ou uma ps2 nem dada do genero...
    agora em relaçao ao tipo de consola que é nao me venham dizer que tem graficos bons... :)

14. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

So we've at last played our way through a full battery charge cycle. In case you don't feel like counting, the battery died after about four hours and fourty-five minutes of five different games and one hour of MP3 play. We didn't use the WiFi features of the system at all during this time.

Keep in mind that we avoided charging the system a number of times that we could've easily plugged it in (in particular, as we slept). Unless we plan on playing games for more than five hours in a row, the battery seems like it'll be okay to us. Of course, for long trips, we may find ourselves picking up a spare just in case (they're about $40 at retail).

um total de 4h45m a jogar 3h45m e 1h de mp3..... sounds about good! :D duração mt porreira...

Agora, jogar com Wifi ligado é que se pode dizer que a duração vai ser "idiota"

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

?
    Eles no texto dizem que tiveram a iluminação e o som maximo.

A duração total que eles reportam é 5h45m. 4h45m a jogar e 1h de mp3.

Sinceramente não sei como é que som e iluminação no maximo podem tirar 3 horas de bateria.
    O melhor é nem acreditar num, nem no outro e esperar por mais reports.

17. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

dei outra interpretação....

os videos parecem-me excelentes...

aquilo das Duas horas de duração, parece-me que seja com a carga que a bateria tras de origem, sem full charge. Aliás, na review da IGN tambem tiveram 2h e pouco com a psp/bateria saidas da caixa, e as tais 5h após full charge....

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

So aquilo ter opçao para linguagem em portugues (texto audio e legendas) ja me deixou boquiaberto

19. Alone I Break

uma coisa é certa... vou ter esse brinquedozinho assim que sair...

Partilhar esta Página