A beira de um AVC por causa do AVG

kiko89

Power Member
tenho um problema grave...eu tenho o sapo adsl, e este antivirus (AVG) cortou me o acesso a internet, ou seja, quando ligo a internet (sapo) da me erro, e nao me deixa navegar...

Fui obrigado a desinstalar o avg para poder ter acesso a net outra vez, e estou navegando se nenhum antivirus, por isso peço a alguem que me possa ajudar com isto sff...

Abraços
 
mas nao tera sido ao instalar o avg modificou me alguma ligaçoes ou coisa do genero....eu penso que seja isso mas nao pesco nada disto...

eu saquei o kapersky (axo que é assim que se escreve), mas nao deixava instalar porque tinha outros antivirus instalados (coisa que nao tenho)....

Agora nao sei o que fazer....:005:
 
eu até tinha o AVG free edition, mas um familiar pediu me o AVG internet security, e eu saquei e axei graça e instalei para mim, e deu no que deu, nao ha net pa ninguem....
 
Faz um scan gratuito de vez em quando (era o que eu fazia quando não usava anti-virus) Ou então investe no Kaspersky, que é o melhor...se não quiseres investir aconselho-te o Avast, ou o Avira como já foi referido por um user :)
 
eu até tinha o AVG free edition, mas um familiar pediu me o AVG internet security, e eu saquei e axei graça e instalei para mim, e deu no que deu, nao ha net pa ninguem....

Ei amigo, Inernet Securitu tem firewall, então deve ser uma regra.

Neste caso, execute o Assistente de Configuração Automática. Ele verificará o computador novamente e recomendará as configurações padrão. O Assistente de Configuração Automática pode ser acessado pelo menu de contexto clicando-se com o botão direito no componente AVG Firewall no Centro de Controle do AVG.​

Em ultimo dos caso desactivas o firewall do AVG:



Abre o Centro de Controle do AVG -> clique com o botão direito no componente "Firewall do AVG" -> escolha "Desativar". Agora o serviço do Firewall do AVG está desativado. Quando você precisar reativar o Firewall do AVG, abra o Centro de Controle do AVG -> clique com o botão direito no componente "Firewall do AVG" e escolha a opção "Ativar".

Quando o Firewall do AVG estiver desativado, sei PC estará vulnerável a ataques pela Internet. Sua proteção antivírus não é afetada ao desativar o Firewall do AVG.​

E activas o firewall do windows.
 
o próprio windows trás firewall, talvez assim não seja necessário instalar a do avg....

Vou tentar instalar o avg sem a firewall, quanto ao kapersky tb nao sou capaz de o instalar porque ele detecta outros antivirus instalados e de momento nao tenho nada....

LOL

To Fdd com isto....
 
o próprio windows trás firewall, talvez assim não seja necessário instalar a do avg....

Vou tentar instalar o avg sem a firewall, quanto ao kapersky tb nao sou capaz de o instalar porque ele detecta outros antivirus instalados e de momento nao tenho nada....

LOL

To Fdd com isto....

Certeza que desinstalaste todos? o kaspersky costuma dizer qual tens instalado e removias!
A não ser que tenha havido uma instalação/desinstalação corrompida. Mas não há problema, era só uma sugestão. No entanto o AVG é um bom antivírus também, instala e dá-lhe uma passada pelos disco(s) todo(s). Aproveitas depois tb dás uma limpeza de disco (e ao pc, o pó por dentro), desinstalação de software desnecessário, scandisk e uma esfragmentação 'pa piar fininho!
 
Boas!
como já cá disseram, o problema foi a firewall, normalmente dá essa raia, para este caso instala a versão free do AVG ou outro Antivirus, entretanto se não consegues instalar outro antivírus pk diz que esse ainda está instalado mesmo tendo sido removido, podes tentar sacar o MV regclean, para limpra as chaves de registo que não estão lá a fazer nada, e deves ficar com o problema resolvido.

Abraço
 
bem, assunto resolvido, nao instalei a firewall que o avg trazia,e pronto, o problema foi-se, ja tenho acesso a net normalmente, ja tenho uma firewall do windows, talvez nao se justifique instalar a do AVG....

Obrigado pela ajuda...

Abraços
 
Back
Topo